Asus Zenfone Max Pro M2 e Max M2 são certificados na Europa

Após o sucesso do Zenfone Max Pro M1, a Asus, parece já estar a trabalhar no sucessor. O Asus Zenfone Max M2 e o Zenfone Max Pro M2 foram certificados pela Comissão Económica da Eurásia na Rússia.

O processo de certificação revelou o nome dos telefones futuros, bem como o número do modelo. O Zenfone Max M2 tem o número do modelo ZB633KL, enquanto o Zenfone Max Pro M2 tem o nome de código ZB631KL.

Além disso, revela que este equipamento executa o sistema operativo Android Oreo, o que é um pouco decepcionante, dado que já passou algum tempo desde que a Google lançou oficialmente a atualização do Android 9.0 Pie.

A listagem não revela nada relacionado com as especificações do telefone. No entanto, ao contrário dos modelos atuais, espera-se que o sucessor venha com um ecrã com monocelha.

Também esperamos um processador atualizado para melhorar o desempenho e uma configuração de câmera traseira dupla. Quanto à bateria, esperamos que a capacidade da bateria seja semelhante à da bateria de 5.000mAh – o mesmo que os modelos atuais.

Apesar das especificações do Zenfone Max Pro M2 e do Max M2 serem apenas especulação, a listagem confirma a existência dos telefones.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Smartphones: Apple novamente nos comandos do mundo Premium

O iPhone 13 foi apresentado apenas há um par de dias, no entanto, a Apple tem tido tanto sucesso com o iPhone 12, que...

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!