Asus Zenfone Max Pro M2 e Max M2 são certificados na Europa


Por em

Após o sucesso do Zenfone Max Pro M1, a Asus, parece já estar a trabalhar no sucessor. O Asus Zenfone Max M2 e o Zenfone Max Pro M2 foram certificados pela Comissão Económica da Eurásia na Rússia.

O processo de certificação revelou o nome dos telefones futuros, bem como o número do modelo. O Zenfone Max M2 tem o número do modelo ZB633KL, enquanto o Zenfone Max Pro M2 tem o nome de código ZB631KL.

Além disso, revela que este equipamento executa o sistema operativo Android Oreo, o que é um pouco decepcionante, dado que já passou algum tempo desde que a Google lançou oficialmente a atualização do Android 9.0 Pie.

A listagem não revela nada relacionado com as especificações do telefone. No entanto, ao contrário dos modelos atuais, espera-se que o sucessor venha com um ecrã com monocelha.

Também esperamos um processador atualizado para melhorar o desempenho e uma configuração de câmera traseira dupla. Quanto à bateria, esperamos que a capacidade da bateria seja semelhante à da bateria de 5.000mAh – o mesmo que os modelos atuais.

Apesar das especificações do Zenfone Max Pro M2 e do Max M2 serem apenas especulação, a listagem confirma a existência dos telefones.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Nokia revelou auscultadores sem fios para rivalizar com os Apple AirPods

Polícia entra no terreno para proteger as lojas da Apple

Seguinte