Asus Zenfone 4 Pro recebe o Android Oreo!

A Asus não se tem esquecido de atualizar os seus equipamentos para a versão Android Oreo e o mais recente dispositivo a recebê-la é o Asus Zenfone 4 Pro.

Esta atualização já está a ser disponibilizada Over-the-air, por fases, podendo levar ainda algumas semanas até que chegue a todos os dispositivos. Se por algum motivo pretender fazer a verificação manualmente pode recorrer ao menu Configurações> Sobre> Atualização do sistema.

Asus Zenfone 4 Pro

O novo Android Oreo chega ao Asus Zenfone 4 Pro com o nome de código 15.0410.1802.34 e para além das novas funcionalidades inerentes ao sistema operativo, destacam-se as melhorias na autonomia e uma interface mais intuitiva.

 

Ao nível do próprio sistema operativo já sabem que vão encontrar o preenchimento automática, a seleção de texto inteligente e o modo Picture-in-Picture, apenas para nomear algumas. A nova atualização também suporta as Instant Apps do Android, novos emojis e a instalação mais simples de aplicações desconhecidas.

Lembramos que o Asus Zenfone 4 Pro foi lançado em agosto do ano passado com o Android Nougat out-of-the-box. Vem com um ecrã Full-HD de 5,5 polegadas e resolução de 1080 x 1920 pixéis e é  alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 835, ao qual se juntam 6 GB de RAM.

Este dispositivo está disponível em duas variantes ao nível da capacidade de armazenamento, nomeadamente 64 GB e 128 GB e suporta cartões microSD. Na parte traseira destaca-se uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 e 16 megapixéis e uma câmara frontal com 8. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 3600mAh.

Leia também sobre a ASUS:

ASUS ZENFONE 5 MAX CHEGA AO GEEKBENCH COM UM SNAPDRAGON 660

ASUS ZENFONE MAX (M1) OFICIALIZADO COM UMA BATERIA DE 4.000 MAH

ASUS ZENFONE 5Z – RIVAL DO GALAXY S9 A METADE DO PREÇO!

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!