Asus Zenfone 5 Max chega ao Geekbench com um Snapdragon 660


Por em

Durante o Mobile World Congress a Asus anunciou três smartphones com o nome de código Asus Zenfone 5z , Zenfone 5 e o Zenfone 5 Lite. No entanto não mencionou nada acerca do Asus Zenfone 5 Max. Agora este smartphone surgiu no Geekbench e tem certificação Wi-Fi.

Ainda não são conhecidas as especificações deste smartphone mas no entanto espera-se que venha um ecrã de Full HD + de 5.7 polegadas, com uma resolução de 1920 × 1080 pixéis e uma proporção de 18:9. Juntam-se a isto um processador chipset Snapdragon 660 , 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

Asus Zenfone 5 Max

Outras caracteristicas dão conta de um leitor de impressões digitais na parte traseira, uma configuração de câmara dupla não havendo novidades acerca dos sensores, um USB C, e uma saída para auscultadores de 3,5mm. Destaca-se ainda o sistema operativo Android Oreo e a interface Zen UI.

Ainda não é conhecida a data de lançamento.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy J8 Plus aparece no Geekbench com 3GB de RAM

Aplicações populares ainda não estão optimizadas para iPhone X

Seguinte