Asus Zenfone Max (M1) oficializado com uma bateria de 4.000 mAh


Por em

Ontem foi a vez da Asus brilhar no MWC com o lançamento de novos smartphones da série ZenFone 5 e não só. Este fabricante apresentou também o Asus Zenfone Max (M1) que será o sucessor do Zenfone Max Plus (M1).

Na parte frontal encontramos um design em metal ao qual se junta vidro 2.5D e um ecrã IPS de 5.5 polegadas com uma resolução de 1,440×720 pixeis. Destaca-se também a proporção de 18:9.

Ao já referido junta-se um processador Snapdragon 425 ou um Snapdragon 430, 3 GB de memória RAM, 32 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD.

Já no que diz respeito às câmaras integra uma frontal de 8 MP com uma abertura focal de 2.2 e duas traseiras com sensor de 13 MP e outro de 8 MP que é grande angular.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 4.000 mAh, o sistema operativo Android Oreo, a interface ZenUI 5.0 e um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira.

O Asus Zenfone Max (M1) estará disponível nas cores Deepsea Black, Sunlight Gold e Ruby Red.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, MWC 2018

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Qualcomm anunciou os novos processadores Snapdragon 700

A ESRB vai começar a rotular jogos com micro-transações

Seguinte