Inicio Hardware ASUS lança motherboards H370, B360 e H310

ASUS lança motherboards H370, B360 e H310

A chegada dos processadores Intel Core de 8ª geração no fim do ano passado, em conjunto com a plataforma topo de gama Z370, resultaram numa excelente opção para utilizadores que precisavam de elevado desempenho nos seus PCs, quer seja para a criação de conteúdos criativos e edição de vídeos ou para lazer como o streaming ou até sessões de gaming com elevada qualidade.

Mas nem todos os consumidores querem fazer overclock ou precisam de todas as funcionalidades da plataforma Z370, por isso a Intel lançou agora os chipsets H370, B360 e H310, que oferecem grande qualidade a preços mais acessíveis.

Asus

E como não poderia deixar de ser, a ASUS é um dos primeiros fabricantes a lançar motherboards com estes chipsets no mercado com a gama ASUS 300, repleta de tecnologias exclusivas, com uma durabilidade inigualável e foco na facilidade de utilização e configuração para que consigam retirar mais desempenho dos seus PCs.

O ADN da ASUS é uma base sólida para qualquer equipamento

Cada linha de produto tem uma personalidade e design únicos, mas todas incorporam o ADN da ASUS que foi cuidadosamente refinado ao longo de quase 30 anos no fabrico de motherboards. As características chave da ASUS estão presentes em todos os pormenores, desde circuitos DIGI+ VRM que proporcionam energia para o processador, até ao ‘OptiMem trace routing’ que otimiza a qualidade da ligação com a memória, resultando numa maior estabilidade e performance.

UEFI BIOS de fácil configuração

O UEFI BIOS facilita a configuração externa, para além das opções de otimização tradicionais internas. Tem ainda uma nova função de procura que permite aos utilizadores encontrarem e alterarem facilmente configurações específicas. O perfil de configurações pode ser guardado e partilhado com outros utilizadores e o firmware consegue retê-los após updates.

Asus

Cooling

As novas motherboards H370, B360 e H310 têm um sistema de arrefecimento para gaming melhorado, ajustando, de forma inteligente, a velocidade do sistema de ventoinhas com base na temperatura das placas gráficas ASUS.

Estas novas gamas incluem as motherboards Strix de próxima geração com todos as actualizações que os gamers procuram, um novo design ‘cyberpunk’ e uma performance equivalente.

A gama ASUS Prime atende à criação de conteúdo e produtividade diária dos utilizadores com novas características e um design inspirado na arquitetura futurista.

Asus

Por sua vez, a ASUS TUF Gaming representa uma nova geração de motherboards com preços acessíveis. É o coração de uma colaboração entre os pesos-pesados do mercado na nova TUF Gaming Alliance, unidos para que os jogadores possam criar um sistema completo pronto para as batalhas dos jogos, por dentro e por fora, sem destruir a carteira.

Disponibilidade e Preço

As motherboards ASUS H370, B360 e H310 já estão disponíveis em Portugal com PVPs recomendados a partir dos 66 euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft prepara maior revolução de sempre no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....

Veja as novas estreias na Netflix para os próximos meses!

Depois da própria plataforma ter anunciado qual o novo conteúdo que irá disponibilizar no próximo mês de Novembro, ficámos também a saber que séries...

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...