ASUS já avisou. O stock de placas RX 6800 XT vai ser muito limitado

O mundo das placas gráficas está ao rubro! Aliás, está de uma maneira que muito sinceramente muito pouca gente esperaria… Ao fim ao cabo, a NVIDIA lançou uma excelente gama de placas gráficas em Setembro, no entanto, não tem stock para toda a procura.

Entretanto, como deve saber, a AMD conseguiu finalmente igualar a rival nas gamas mais altas! O que claro está, poderia servir como uma grande facada no domínio da NVIDIA no mercado, caso o stock fosse decente. No entanto, apesar do stock das novas Radeon RX 6000 ser superior aos das recentes RTX 30, a ASUS já veio avisar que a coisa vai desaparecer em minutos.



A ASUS já avisou… O stock de placas RX 6800 XT vai ser muito limitado

placas rx 6800

A procura por novas placas gráficas é gigantesca, por isso, nem o stock mais apetrechado da AMD irá ser capaz de satisfazer a gula deste mercado tão exigente. Aliás, a própria ASUS já veio avisar que o seu stock não deverá durar mais que meros minutos… E quando a ASUS diz uma coisa destas, uma das maiores fabricantes de componentes para PC à face da terra, se calhar é porque a coisa vai mesmo ser agressiva.

Quem o diz é o representante da ASUS Noric, David Hammer. Ora leia:

“O stock vai ser muito limitado. Mais placas RX 6800, menos RX 6800 XT… Por isso, como em qualquer lançamento de placas gráficas, estamos à espera que o stock desapareça em meros minutos. 1 ou 2 semanas depois, vamos ter o design dos parceiros, mas nem aí é possível saber como as coisas irão aguentar”.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub