OnePlus Smartwatch: uma foto da bracelete já foi revelada!

Esta semana, a OnePlus revelou uma edição especial do smartphone OnePlus 8T, criado para comemorar o lançamento do fantástico jogo Cyberpunk 2077. O smartphone chama-se OnePlus 8T Cyberpunk 2077 Limited Edition. Entretanto, eis que o conhecido leakster Digital Chat Station revelou que a OnePlus também se está a preparar para lançar outra edição especial, no entanto em versão smartwatch. A mesma fonte publicou uma foto que mostra uma bracelete preta de silicone com detalhes em amarelo. Tem os logotipos OnePlus e Cyberpunk, embora ainda não se saiba como será a aparência do relógio.

OnePlus Smartwatch: uma foto da bracelete já foi revelada!

OnePlus Smartwatch:

Seja como for há relatos de que a apresentação deste smartphone foi adiada. Supostamente, a empresa enfrentou algumas dificuldades na produção ou no desenvolvimento de software que a OnePlus quer resolver antes do lançamento.

Quanto ao smartphone OnePlus 8T Cyberpunk 2077 Limited Edition, ele vai estar à venda na próxima semana.

Já que falamos da OnePlus, saiba que este ano a gama OnePlus 9 deve incluir três modelos em vez de dois.

Entre as características dos novos produtos temos logo à partida o chipset Snapdragon 875. Isto por si só é garantia de muita velocidade.

O Snapdragon 875 tem um núcleo Arm Cortex-X1 que opera a 2.84GHz. Depois temos três Cortex-A78 que funcionam a 2.42GHz. Por fim temos quatro núcleos Cortex-A55 que funcionam a 1.8GHz.

OnePlus Smartwatch:

Em oposição, o Snapdragon 865 tem um núcleo Cortex-A77 com uma frequência de 2.84GHz. A ele juntam-se três Cortex-A77 que operam a 2.42GHz. Por fim temos quatro Cortex-A55 a 1.8GHz.

O Snapdragon 865 é baseado no processo de 7 nm. Entretanto, o antigo núcleo Cortex-A77 é cerca de 30 por cento mais lento que o Cortex-X1. O novo Cortex-A78 é 20% mais rápido que o Cortex-A77.

O último leak também refere que o Snapdragon 875 tem melhorias na cache e largura de banda. Sabemos igualmente que está presente uma nova placa gráfica Adreno 660.

OnePlus Smartwatch:

Entretanto destaca-se também uma taxa de atualização de 144 Hz, proteção IP68, altifalantes estéreo e NFC. A potência de carregamento rápido deve ser de 65W. Não haverá nenhuma câmara integrada no ecrã. Dito isto, devem apostar num furo colocado no centro do ecrã.

A estreia do OnePlus 9 pode ocorrer já em março de 2021. Como regra, esta empresa apesenta os novos equipamentos em maio ou junho. Mas, no caso do OnePlus 8, este smartphone chegou mais cedo. Mais concretamente em Abril. E se as últimas previsões se concretizarem, o OnePlus 9 vem ainda mais cedo.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!