ASUS está tão confiante com o ZenFone 6 que até já goza com a OnePlus

ASUS ZenFone 6

ASUS está tão confiante com o ZenFone 6 que até já goza com a OnePlus! – Atualmente, muitas fabricantes de smartphones, tentam criar a sua própria receita, para a produção de um verdadeiro “FlagShip Killer”, a alcunha do primeiro smartphone da OnePlus, que impressionou tudo e todos, com excelentes especificações a um preço super baixo.

Pois bem, a ASUS gosta desta ideia! E até já a tentou replicar em 2018, com o ZenFone 5 e ZenFone 5Z… Mas, apesar do ZenFone 5Z ter sido, e ainda ser uma autêntica ‘besta’ de smartphone, e de na altura, ser o smartphone mais barato a contar com o SoC SnapDragon 845… Não conseguiu alcançar o sucesso que a ASUS desejaria!

ZenFone 6: Contudo, a ASUS decidiu não desistir, e por isso, vai voltar a tentar entrar em força no mercado, já amanhã

Para isto, não só aumentou, o nível da publicidade para o seu novo smartphone. Como também, apostou forte, na criação do melhor smartphone possível, pelo menor preço possível.



ASUS ZenFone 6

Será que o  Asus Zenfone 6, é o próximo “Flagship Killer”?

Possivelmente sim! Afinal de contas, os novos leaks apontam para isso mesmo.

Para isto, o novo equipamento da Asus, terá um ecrã que cobrirá toda a frontal do smartphone, sem qualquer recorte ou notch a atrapalhar.

Mas não só, este equipamento conta também, com um modulo retrátil com 2 câmeras, que fazem ambos os trabalhos, câmera traseira e frontal. Algo muito parecido, ao novo Samsung A80.



A ASUS está a sentir que tem algo realmente em grande nas mãos! E por isso, já confirmou que o novo ZenFone 6 irá chegar ao mercado com uma impressionante bateria de 5000mAh

Convenientemente, a Asus aproveitou o lançamento do novo OnePlus 7 Pro, para de certa forma “gozar”, com a bateria do equipamento rival. Comparando, os “míseros” 3700mAh da OnePlus, com a sua “gigante” bateria de 5000mAh.

Todavia, não ficou por aqui… É importante salientar, que com o novo equipamento da Asus. Irá não só ter mais bateria, como também poderá contar com expansão de memória via cartão MicroSD, bem como a velhinha entrada ‘Aux’ de 3.5mm. Algo, que está em falta no OnePlus 7 Pro.

Portanto, em boa verdade, este equipamento, tem tudo para se tornar um dos melhores smartphones preço/qualidade de 2019… Só falta mesmo, superar a OnePlus no preço!

Em suma, a Asus parece ter aqui a nova receita para o novo “Flagship Killer”, só nos falta saber o seu preço. Contudo, teremos de esperar, para saber se isto é o suficiente para abalar, o novo OnePlus 7 Pro, e seu incrível ecrã OLED de 90hz.



Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Qual a sua experiência com os equipamentos da Asus? Partilhe a sua opinião connosco, nos comentários em baixo.

Fonte