As novas AMD Radeon RX 6000 vão chegar com stock para todos

Frank Azor, arquiteto chefe das soluções para jogos da AMD já confirmou que o grande objetivo da empresa é ter sucesso onde a NVIDIA falhou neste último lançamento. Ou seja, vamos ter stock ‘como deve de ser’ no próximo mês, ao contrário da NVIDIA que deve ter tido 10 placas gráficas para o mundo todo.

As novas AMD Radeon RX 6000 vão chegar com stock para todos

radeon, amd

Portanto, como deve saber, a AMD já disse que outubro vai ser ‘Vermelho‘! Ao fim ao cabo, vamos ter o lançamento dos novos Ryzen 5000, mas também das novas placas gráficas baseadas na arquitetura RDNA 2. (A mesma exata arquitetura que dá vida às consolas de nova geração da Sony e Microsoft).

Vermelho porquê? É simples, porque vamos ter stock de processadores e placas gráficas para todos! Aliás, isto explica o porquê da AMD decidir lançar as suas placas apenas no dia 28 de outubro, tudo de forma a garantir que tem volume para as prateleiras de todas as lojas espalhadas por esse mundo fora.

Entretanto, enquanto a AMD aposta num lançamento como deve de ser, a NVIDIA parece estar com dificuldades sérias com as suas recentes RTX 3080 e RTX 3090. Produtos que esgotaram em poucos minutos, e que pelos vistos, estão a enraivecer os jogadores.

Ridículo? NVIDIA pediu desculpa antes da chegada das RTX 3090

Isto começa a não fazer sentido nenhum… Afinal de contas, depois do ‘fail’ do lançamento das RTX 3080, que esgotaram em menos de 10 minutos um pouco por todo o mundo. A NVIDIA avançou agora para as mais caras mas possivelmente ainda mais raras RTX 3090! Aliás, a fabricante achou por bem pedir desculpa pela falta de stock, horas antes do lançamento oficial do hardware.

Uma situação irritante para os jogadores, e que claro está, começa a levantar algumas dúvidas… Por que razão foi a NVIDIA lançar novas placas nesta altura, se simplesmente não tem stock?



Saiba mais sobre este tema aqui.

 

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Fim-de-semana doido na Netflix! Aproveite os novos projetos!

Mais uma semana, e mais uma catrefada de grandes projetos que chegaram à Netflix. E como tal, iremos revelar-lhe aqui mais em baixo alguns...

GTA V: 8 anos, 150 milhões de cópias e 6.4 biliões de dólares

Grand Theft Auto V foi originalmente lançado no dia 17 de Setembro de 2013! Ou seja, fez ontem 8 anos que o famoso jogo...

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!