Ridículo? NVIDIA pediu desculpa antes da chegada das RTX 3090

Isto começa a não fazer sentido nenhum… Afinal de contas, depois do ‘fail’ do lançamento das RTX 3080, que esgotaram em menos de 10 minutos um pouco por todo o mundo. A NVIDIA avançou agora para as mais caras mas possivelmente ainda mais raras RTX 3090! Aliás, a fabricante achou por bem pedir desculpa pela falta de stock, horas antes do lançamento oficial do hardware.

Uma situação irritante para os jogadores, e que claro está, começa a levantar algumas dúvidas… Por que razão foi a NVIDIA lançar novas placas nesta altura, se simplesmente não tem stock?



Ridículo? NVIDIA pediu desculpa antes da chegada das RTX 3090

RTX 3090

Portanto, isto é mais uma opinião pessoal que outra coisa qualquer. Mas é algo que está a irritar-me seriamente. Ao fim ao cabo, só nos últimos 2 dias, recebi 45 e-mails para a ajuda na construção ou upgrade de PCs Gaming, tudo graças ao lançamento das novas placas RTX 30 da NVIDIA.

45 e-mails que tive de responder sempre de igual forma: “Vamos ter de esperar pelo menos mais 2 semanas, e mesmo nessa altura, não é garantido que consigas uma placa gráfica RTX 30. Espera pelo lançamento da AMD em outubro.

Não percebo como é que uma gigante como a NVIDIA foi capaz de fazer um lançamento tão mau.

Entretanto, como disse em cima, a gigante das placas gráficas decidiu vir a público algumas horas antes do lançamento das RTX 3090. Afirmando que as novas topo de gama foram desenhadas para um grupo de utilizadores único, por isso, o stock iria ser muito limitado nas primeiras remessas.

Ou seja, muito resumidamente, as reviews das RTX 3080 e RTX 3090 já foram lançadas, os jogadores estão em pulgas para dar dinheiro à NVIDIA… Mas não há placas para ninguém!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10 volta a desgraçar as impressoras! E agora?

Parece mentira mas não é. Os updates da Microsoft voltaram a fazer das suas. Quando tudo parecia calmo e os problemas resolvidos, eis que...

Smartphones: Apple novamente nos comandos do mundo Premium

O iPhone 13 foi apresentado apenas há um par de dias, no entanto, a Apple tem tido tanto sucesso com o iPhone 12, que...

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!