As imagens do OnePlus 6T já chegaram à Internet

O OnePlus 6T vai chegar ao mercado ainda este mês, embora a data de lançamento não tenha sido oficialmente confirmada. Enquanto esperamos por uma confirmação, eis que chegaram à Internet novas renderizações deste equipamento. O culpado é o mesmo de sempre, ou seja,  o famoso site Winfuture.de que revelou as duas variantes de cores do do OnePlus 6T.

Algumas semelhanças com o OnePlus 6

Com base nas renderizações, o OnePlus 6T vai estar disponível nas cores Mirror Black e Midnight Black, como aconteceu com o OnePlus 6. No entanto, estas são apenas duas das variantes que serão anunciadas.

Monocelha em forma de gota-de-água

O novo topo-de-gama terá uma monocelha em forma de gota de água, como as imagens revelam. As câmaras traseiras duplas mantêm-se na mesma posição do OnePlus 6 e logo abaixo delas está o flash LED.

Para além da monocelha, outra grande mudança é a posição do leitor de impressões digitais. Como pode ver, já não está na parte traseira. Isto é quase um regresso às origens, mas não à posição antiga. O leitor de impressões digitais do OnePlus 6T surge no ecrã AMOLED, assim como acontece no do Xiaomi Mi 8 Pro.

Altifalantes estéreo e uma bateria maior

Olhando com atenção para as imagens, vemos uma porta USB-Tipo C na parte inferior rodeada pelas grelhas de alto-falante. Sim, agora existem duas em vez de uma. Isto só é possível porque o OnePlus 6T chutou para canto a saída de áudio. Ao mesmo tempo, a remoção da saída para auscultadores abriu caminho para uma bateria maior – 3700mAh de capacidade de acordo com uma imagem que chegou à Internet.

O botão liga/desliga permanece à direita do telefone, alguns milímetros abaixo do controlo deslizante de alertas enquanto o controlo de volume está à esquerda.

O OnePlus 6T deve ser lançado a 17 de outubro. Ele será alimentado pelo processador Snapdragon 845, até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Também deverá executar o sistema operativo Android 9.0.