Google ‘Project Stream’ – Jogar Assassin’s Creed Odyssey no Chrome!?

Google Project Stream – O streaming de jogos está cada vez mais popular, com serviços como o PlayStation Now e NVIDIA GeForce Now a ganhar cada vez mais fãs! Dito isto, com estes serviços a ganhar popularidade, a Google também ficou com vontade de entrar no comboio.

Por isso, a Google apresentou hoje o ‘Project Stream’, a primeira tentativa de entrada nos serviços de streaming de jogos!

Ainda não conhecemos muito acerca deste serviço, mas podemos dizer que qualquer utilizador residente nos Estados Unidos, com uma ligação à Internet decente, uma conta Google e o browser Google Chrome, pode inscrever-se para testar o serviço de forma gratuita.

Inicialmente, os utilizadores do ‘Project Stream’ apenas poderão jogar o Assassin’s Creed Odyssey, contudo, o que é extremamente interessante, é que será tudo feito por intermédio do Google Chrome, sem qualquer necessidade de instalação de outro software.

Google Project Stream

Se for aceite no programa, irá ter acesso ao jogo até meados de Janeiro! Ou seja, cerca de 3 meses para revirar completamente o jogo do avesso, sem ter de o pagar! O programa de testes começa no dia 5 de Outubro, que é em paralelo, o dia de lançamento do novo jogo da Ubisoft.

Como já deve ter percebido, se estiver fora dos Estados Unidos, está com pouca sorte… Mas mesmo quem reside no país governado por Donald Trump, irá ter a vida bastante dificultada! Porque, aparentemente as vagas são muito limitadas, e nada é garantido, mesmo que se registe já!

  • Aliás, já muitos milhares de jogadores foram rejeitados, e o teste ainda nem começou.

Google Project Stream – Ainda deverá demorar um bom bocado até termos acesso a este serviço da Google… Mas isto não quer dizer que não possa dar a sua opinião!

O que acha de tudo isto? O futuro do gaming está no streaming? Ou prefere ter a sua própria máquina em casa? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte