Apple vai comprar o departamento de modems da Intel

A Intel e Apple chegaram a acordo para a aquisição do departamento de Modems da primeira. Portanto, 2200 empregados da Intel vão agora integrar os quadros da Apple, num acordo em que também irá existir a transferência de alguma propriedade intelectual, equipamento, etc…

A Apple vai pagar mil milhões de dólares para meter as mãos na tecnologia da Intel!



Assim, combinando as patentes agora adquiridas, com as tecnologias que a Apple já detém. A empresa Norte Americana responsável pelo iPhone e iPad, irá ter sob o seu domínio 17.000 patentes de tecnologia wireless. Ainda assim, a Intel vai reter a hipotese de desenvolvimento de modems para outros aparelhos que não o smartphone. (PCs, IoT, e veículos autónomos)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Apple iPhone 11: A empresa tem alguns planos para impressionar

iPhone XI

A Apple vai lançar três novos modelos do iPhone 11, já no próximo mês de Setembro. No entanto, como tem sido costume nas grandes fabricantes de smartphones, é provável que a Keynote de apresentação não tenha grandes surpresas… Afinal de contas, os ‘leaks’ têm sido abundantes nos últimos meses.

Já ouvimos falar sobre as especificações técnicas, já vimos como vai ser o aspeto da versão final, e até já temos várias informações a nível de funcionalidades, vindas do muito popular Ming-Chi Kuo.

 



Então, o que é que a Apple está a preparar para 2019?

Portanto, segundo todos os ‘leaks’, a gama iPhone 11 vai ser exatamente igual aos atuais iPhone XS, lançados em Setembro de 2018. Bem… Mais ou menos! Na traseira vão existir algumas diferenças, nomeadamente no módulo quadrado que vai dar espaço a três sensores. (A versão ‘R’ vai continuar a contar com menos uma câmera, chegando ao mercado com 2 sensores na traseira)

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário