Apple iPhone 11: A empresa tem alguns planos para impressionar

A Apple vai lançar três novos modelos do iPhone 11, já no próximo mês de Setembro. No entanto, como tem sido costume nas grandes fabricantes de smartphones, é provável que a Keynote de apresentação não tenha grandes surpresas… Afinal de contas, os ‘leaks’ têm sido abundantes nos últimos meses.

Já ouvimos falar sobre as especificações técnicas, já vimos como vai ser o aspeto da versão final, e até já temos várias informações a nível de funcionalidades, vindas do muito popular Ming-Chi Kuo.



Então, o que é que a Apple está a preparar para 2019?

iPhone XI

Portanto, segundo todos os ‘leaks’, a gama iPhone 11 vai ser exatamente igual aos atuais iPhone XS, lançados em Setembro de 2018. Bem… Mais ou menos! Na traseira vão existir algumas diferenças, nomeadamente no módulo quadrado que vai dar espaço a três sensores. (A versão ‘R’ vai continuar a contar com menos uma câmera, chegando ao mercado com 2 sensores na traseira)

No entanto, chegaram agora mesmo à Internet, algumas informações que ainda não conhecíamos.

Assim, parece que a Apple vai implementar um novo e atualizado ‘Taptic Engine’, que a empresa até já referenciou no iOS com o nome de código ‘leap haptics’. O que muito provavelmente, é a resposta à remoção do 3D Touch, que segundo as mais recentes informações, irá desaparecer do iPhone em 2019..

Quanto às câmeras, já conhecemos uma nova funcionalidade, que irá chegar com o iPhone 11!

iphone

Segundo o site 9to5Mac, a Apple vai introduzir o modo ‘Smart Frame’, que irá utilizar a câmera de ângulo amplo para conseguir capturar mais detalhe, fora do ecrã do smartphone. Desta forma, o utilizador poderá ser capaz de adicionar mais à fotografia, no menu de edição.

Além disto, a câmera frontal vai também ser capaz de filmar em câmera lenta a 120FPS.

Em suma, os novos iPhone 11, iPhone 11 Max e iPhone 11R deverão ser apresentados apenas em Setembro. Tendo de rivalizar com os pesos pesados Huawei Mate 30 Pro e Samsung Galaxy Note 10.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário