Inicio Apple Apple Store atualizada dá direito ao novo modo escuro

Apple Store atualizada dá direito ao novo modo escuro

A Apple Store foi atualizada para a versão 5.8 que dá direito ao modo escuro completo. Dito isto, só necessita de um iPhone ou iPad e de estar a utilizar o iOS 13. De facto, a lista de alterações refere que o Modo Escuro está perfeitamente incorporado na aplicação. Dito isto, os utilizadores podem agora navegar, comprar e explorar a loja neste novo modo, sem partes a branco. Além disso, a nova versão também chega com várias correções de bugs e melhoria de funcionalidades.

Apple Store atualizada

Apple Store atualizada dá direito ao novo modo escuro

O modo escuro é algo realmente importante para os utilizadores. Torna a utilização mais confortável à vista e esteticamente resulta muito bem. No entanto, esta implementação nas apps levou algum tempo.

A Apple Store, não confundir com a App Store, garante uma forma mais personalizada de adquirir produtos e acessórios. Dito isto, também pode obter recomendações com base nos produtos Apple que possui. Além disso, nesta aplicação pode descobrir facilmente quais acessórios que são compatíveis com o seu equipamento. Assim, os utilizadores podem facilmente passar de um iPhone que tenham para um novo.

Apple Store atualizada

Entretanto e já que falamos em novidades, a Apple está a dar tudo por tudo na preparação do novo iPhone e de facto um novo leak veio revelar características que vão fazer do iPhone 12 Pro, um peso-pesado no mercado dos smartphones. Ecrã, Face ID, modo noturno e o modo retrato, são alguns dos principais destaques da nova versão.

Uma das grandes melhorias no iPhone 12 Pro está no ecrã ProMotion de 120Hz. Isto significa que o painel vai estar na mesma linha que outros concorrentes topo-de-gama do mundo Android. No entanto, este fabricante pode conseguir fazer algo ainda melhor. Falo especificamente de se conseguir esta elevada taxa de atualização sem sacrificar a resolução do ecrã.

O leak revela que os engenheiros da Apple ignoraram os 90Hz uma vez que o objetivo principal era mesmo colocar um painel de 120Hz. De facto e considerando que a Apple apostou nele no iPad Pro faz todo sentido fazer o mesmo no iPhone.

Pode ler mais sobre o novo iPhone aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Royole FlexPai 2: o primeiro smartphone dobrável voltou!

No final de 2018 e para surpresa de muitos, a Royole ultrapassou muitos fabricantes de topo e lançou o primeiro smartphone dobrável do mundo....

(PS5 vs PS5 Digital Edition) Um jogo físico ocupa menos espaço?

Como deve saber, a Sony decidiu fazer uma grande aposta no mundo Digital com a sua PlayStation 5 de 399€, uma consola que consegue...

(RTX 3080) ZOTAC recebeu 20.000 encomendas apenas da Amazon!

Como deve saber, o lançamento da GeForce RTX 3080 tem sido uma autêntica telenovela, visto que quase ninguém foi capaz de meter as mãos...

NVIDIA já pediu desculpa pelo ‘fail’ das RTX 3080!

Como deve saber, o lançamento da RTX 3080 foi um autêntico fiasco, com o stock a voar das prateleiras em meros minutos. Algo que...

Já é possível ver como a PlayStation 5 irá ficar na sua sala!

Como deve saber, a Sony decidiu (finalmente) anunciar o preço, data de lançamento, e também dimensões da sua consola de nova geração. O que...