Apple Store atualizada dá direito ao novo modo escuro

A Apple Store foi atualizada para a versão 5.8 que dá direito ao modo escuro completo. Dito isto, só necessita de um iPhone ou iPad e de estar a utilizar o iOS 13. De facto, a lista de alterações refere que o Modo Escuro está perfeitamente incorporado na aplicação. Dito isto, os utilizadores podem agora navegar, comprar e explorar a loja neste novo modo, sem partes a branco. Além disso, a nova versão também chega com várias correções de bugs e melhoria de funcionalidades.

Apple Store atualizada

Apple Store atualizada dá direito ao novo modo escuro

O modo escuro é algo realmente importante para os utilizadores. Torna a utilização mais confortável à vista e esteticamente resulta muito bem. No entanto, esta implementação nas apps levou algum tempo.

A Apple Store, não confundir com a App Store, garante uma forma mais personalizada de adquirir produtos e acessórios. Dito isto, também pode obter recomendações com base nos produtos Apple que possui. Além disso, nesta aplicação pode descobrir facilmente quais acessórios que são compatíveis com o seu equipamento. Assim, os utilizadores podem facilmente passar de um iPhone que tenham para um novo.

Apple Store atualizada

Entretanto e já que falamos em novidades, a Apple está a dar tudo por tudo na preparação do novo iPhone e de facto um novo leak veio revelar características que vão fazer do iPhone 12 Pro, um peso-pesado no mercado dos smartphones. Ecrã, Face ID, modo noturno e o modo retrato, são alguns dos principais destaques da nova versão.

Uma das grandes melhorias no iPhone 12 Pro está no ecrã ProMotion de 120Hz. Isto significa que o painel vai estar na mesma linha que outros concorrentes topo-de-gama do mundo Android. No entanto, este fabricante pode conseguir fazer algo ainda melhor. Falo especificamente de se conseguir esta elevada taxa de atualização sem sacrificar a resolução do ecrã.

O leak revela que os engenheiros da Apple ignoraram os 90Hz uma vez que o objetivo principal era mesmo colocar um painel de 120Hz. De facto e considerando que a Apple apostou nele no iPad Pro faz todo sentido fazer o mesmo no iPhone.

Pode ler mais sobre o novo iPhone aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!