Apple retoma produção do iPhone X, depois do ‘Fail’ dos novos modelos

Parece que contra todas as expectativas, a Apple decidiu retomar a produção do seu iPhone X de 2017! Isto devido à fraca procura dos novos modelos XS e XS Max, de acordo com o The Wall Street Journal.

Esta decisão foi tomada, devido a um acordo pré-existente com a Samsung, que ‘obriga’ a Apple a comprar uma quantidade pré-determinada de ecrãs OLED. E assim, com os modelos mais recentes a falhar nas vendas, parece que a gigante Norte Americana começa agora a olhar para o iPhone X como uma solução.

Curiosamente, a Apple deixou de vender o iPhone X, assim que lançou os novos modelos! Qual será agora o preço da velha ‘nova’ máquina?

Afinal de contas, o iPhone X tem uma produção bem mais barata, em relação aos novos iPhone XS e XS Max, muito devido à sua idade, e eficiência que a empresa adquiriu depois de o produzir durante um ano. O que significa componentes mais baratos, e equipamento de produção mais barato e já existente nas fábricas.

Esta notícia vem no seguimento de alguns leaks/rumores acerca de um corte na produção dos três novos modelos iPhone de 2018, devido a uma procura bastante aquém do esperado.

Especialmente o iPhone XR, que muitos indicavam como o ‘salvador’ da carteira do consumidor… Pois bem, interessantemente, estes estão a optar pelo iPhone 8 do ano passado. (Sendo mais barato que a opção ‘Budget’ deste ano.)


Oops!? Apple corta produção dos novos iPhones…

do iPhone X

Pois bem, afinal de contas, nem tudo corre de feição para a Apple, no mercado de smartphones!

Em boa verdade parece que o modelo ‘Budget’, bem como os novos modelos ‘Premium’ do iPhone da Apple estão a falhar… O facto de que o design é virtualmente o mesmo, juntamente com a falta de novas funcionalidades e ainda o preço bastante alto, especialmente em Portugal.

Não é suficiente para agradar os fãs da Apple, deixando muitos de pé atrás! Ficando assim decididos a manter o seu “antigo” iPhone por mais uns tempos.



Clique aqui para ler mais.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!