Apple retoma produção do iPhone X, depois do ‘Fail’ dos novos modelos

Parece que contra todas as expectativas, a Apple decidiu retomar a produção do seu iPhone X de 2017! Isto devido à fraca procura dos novos modelos XS e XS Max, de acordo com o The Wall Street Journal.

Esta decisão foi tomada, devido a um acordo pré-existente com a Samsung, que ‘obriga’ a Apple a comprar uma quantidade pré-determinada de ecrãs OLED. E assim, com os modelos mais recentes a falhar nas vendas, parece que a gigante Norte Americana começa agora a olhar para o iPhone X como uma solução.

Curiosamente, a Apple deixou de vender o iPhone X, assim que lançou os novos modelos! Qual será agora o preço da velha ‘nova’ máquina?

Afinal de contas, o iPhone X tem uma produção bem mais barata, em relação aos novos iPhone XS e XS Max, muito devido à sua idade, e eficiência que a empresa adquiriu depois de o produzir durante um ano. O que significa componentes mais baratos, e equipamento de produção mais barato e já existente nas fábricas.

Esta notícia vem no seguimento de alguns leaks/rumores acerca de um corte na produção dos três novos modelos iPhone de 2018, devido a uma procura bastante aquém do esperado.

Especialmente o iPhone XR, que muitos indicavam como o ‘salvador’ da carteira do consumidor… Pois bem, interessantemente, estes estão a optar pelo iPhone 8 do ano passado. (Sendo mais barato que a opção ‘Budget’ deste ano.)


Oops!? Apple corta produção dos novos iPhones…

do iPhone X

Pois bem, afinal de contas, nem tudo corre de feição para a Apple, no mercado de smartphones!

Em boa verdade parece que o modelo ‘Budget’, bem como os novos modelos ‘Premium’ do iPhone da Apple estão a falhar… O facto de que o design é virtualmente o mesmo, juntamente com a falta de novas funcionalidades e ainda o preço bastante alto, especialmente em Portugal.

Não é suficiente para agradar os fãs da Apple, deixando muitos de pé atrás! Ficando assim decididos a manter o seu “antigo” iPhone por mais uns tempos.



Clique aqui para ler mais.

Fonte

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!