Apple vai reduzir produção do iPhone X em 50%


Por em

Rumores e relatos apontam que a Apple pretende reduzir a produção do novo e inovador iPhone X em 50%. Isto porque as vendas deste não são as melhores.

iPhone X não vende bem

Estes rumores têm a seu fundamento, isto porque pelos vistos as vendas iPhone X não têm sido tão animadoras. Pelos menos como os responsáveis da empresa pretendiam. O X pode estar a ser bem aceite, mas os modelos 8 e anteriores têm vendido mais.

Apple iPhone X vendas

Falando em números, a empresa pretende reduzir de 40 mil encomendas para 20 mil. E se a Apple pretende descontinuar o seu modelo X no final do ano, não se pode dar ao luxo de ficar com muitos terminais em stock. Não nos podemos esquecer que este é o smartphone mais caro da marca e o mais caro a produzir.

Brevemente a Apple vai apresentar os seus ganhos do primeiro trimestre fiscal. Além disso vai apresentar o número das suas vendas de iPhones de outubro até dezembro.

Apple continua a vender bem

Analistas como Toni Sacconaghi, afirmam que a empresa de cupertino venderá 220 milhões de unidades de iPhone em 2018, um aumento de 1,5% em relação aos 216,7 milhões vendidos em 2017. Mas 4,8% abaixo do seu recorde de 2015, com 231,2 milhões aparelhos vendidos.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

AMD quer aumentar a produção de placas gráficas

Asus Zenfone 5 lançados no dia 27 de Fevereiro no MWC

Seguinte