Apple cresce 10% no mercado mobile

Já estamos em janeiro, logo começam a aparecer dados de como se portaram as marcas no final de 2017, e como era esperado a Apple voltou a subir a sua percentagem no mercado mobile.

Cresce no seu país

Os dados que chegam da empresa CIRP, mostram que a empresa de Cupertino teve um aumento de 10% no 4º trimestre de 2017, em relação a setembro do mesmo ano, passando de 29% para 39% a sua participação no mercado mobile americano.

Mas ainda mais significante foi subida de 34% em 2016 para os 39% em 2017 no mesmo 4º trimestre. O que significa que a Apple está a continuar a sua subida ao topo do mundo mobile, pelo menos nos EUA.

Apple vs Concorrência

Esta participação de mercado de 39% por parte da Apple coloca-a a sete pontos à frente do segundo classificado, a Samsung com 32%, no ultimo lugar do pódio aparece a LG com 13%.

Este salto deve-se claro ao lançamento do novo iPhones X, 8 e 8Plus, que já tinham liderado a tabela de dispositivos mais vendidos no natal.

Não é só no seu país natal que a marca se está a sair bem, na China, o iPhone 7 Plus foi o segundo smartphone mais vendido no país em 2017 e o iPhone 7 ficou no quinto posto.

Vamos ver se o caso das baterias não vai abrandar este crescimentos no primeiro trimestre de 2018.

Apple

Passem pelas nossas redes sociais, Instagram, Facebook e Twitter para conteúdo exclusivo e ficarem a par de todas as notícias.

Se tiverem interessados em adquirir algum terminal da Forallphones podem usar o nosso promocode FPA03RJ e receber um vidro temperado gratuito com a sua compra !!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

2 COMENTÁRIOS

Leia também