Apple já removeu carregador do Apple Watch! A seguir é o iPhone

Ao que tudo indica, todos os rumores e ‘leaks’ a sugerir o desaparecimento do carregador e fones com fios que ainda podemos encontrar nos atuais iPhones têm mesmo um fundo de verdade.

Ao fim ao cabo, a Apple anunciou ontem os seus novos relógios, onde claro está… Já retirou o carregador! Porquê? É simples, segundo a gigante Norte-Americana, quem compra um Apple Watch hoje em dia, já tem um ou dois carregadores em casa.

Desta forma, quem sai vencedor é o ambiente, com menos desperdício. (E claro, a Apple! Que claro está, consegue vender alguns carregadores extra)

Apple já removeu carregador do Apple Watch! A seguir é o iPhone

carregador do apple

Portanto, esta remoção significa que qualquer cliente interessado no Apple Watch irá ficar sem o pequeno aparelho que tem obviamente de ser ligado à eletricidade para carregar o relógio. Ainda assim, o pequeno ‘extra’ que carrega o relógio sem fios continua a ser incluído na caixa.

Dito tudo isto, a mesma lógica utilizada pela Apple no seu relógio, pode muito bem ser utilizada noutros aparelhos… Como o iPhone! Por isso, se por acaso está a planear comprar um dos novos iPhone 12, prepara-se já para receber uma caixa mais fina e leve.

Em suma, o Apple Watch já perdeu o carregador, para o mês que vem vai ser o iPhone! E claro, como a indústria Android ADORA seguir as decisões da gigante da maçã, é provável que esta tendência também dê um ar de sua graça no mundo do Sistema Operativo da Google.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Apple lança iPad Air com um cheirinho de iPad Pro

O mercado dos tablets não é atrativo para a maioria dos fabricantes. No entanto para a Apple é. E para tornar tudo ainda mais interessante está a trazer algumas das funcionalidades do iPad Pro para os modelos mais baratinhos. Exemplo disso é que esta empresa lançou um iPad Air de quarta geração para 2020 que aposta no design do Pro e nas características principais. Ao mesmo tempo que reduz o preço, o que é sempre uma boa notícia.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Mobvoi mentiu? TicWatch Pro 3 e E3 não têm o SoC Wear 4100+

A Mobvoi é uma das empresas que mais aposta no mundo Google Wear OS, com a sua gama de relógios TicWatch. No entanto, parece...

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!