Inicio Apple Apple já removeu carregador do Apple Watch! A seguir é o iPhone

Apple já removeu carregador do Apple Watch! A seguir é o iPhone

Ao que tudo indica, todos os rumores e ‘leaks’ a sugerir o desaparecimento do carregador e fones com fios que ainda podemos encontrar nos atuais iPhones têm mesmo um fundo de verdade.

Ao fim ao cabo, a Apple anunciou ontem os seus novos relógios, onde claro está… Já retirou o carregador! Porquê? É simples, segundo a gigante Norte-Americana, quem compra um Apple Watch hoje em dia, já tem um ou dois carregadores em casa.

Desta forma, quem sai vencedor é o ambiente, com menos desperdício. (E claro, a Apple! Que claro está, consegue vender alguns carregadores extra)

Apple já removeu carregador do Apple Watch! A seguir é o iPhone

carregador do apple

Portanto, esta remoção significa que qualquer cliente interessado no Apple Watch irá ficar sem o pequeno aparelho que tem obviamente de ser ligado à eletricidade para carregar o relógio. Ainda assim, o pequeno ‘extra’ que carrega o relógio sem fios continua a ser incluído na caixa.

Dito tudo isto, a mesma lógica utilizada pela Apple no seu relógio, pode muito bem ser utilizada noutros aparelhos… Como o iPhone! Por isso, se por acaso está a planear comprar um dos novos iPhone 12, prepara-se já para receber uma caixa mais fina e leve.

Em suma, o Apple Watch já perdeu o carregador, para o mês que vem vai ser o iPhone! E claro, como a indústria Android ADORA seguir as decisões da gigante da maçã, é provável que esta tendência também dê um ar de sua graça no mundo do Sistema Operativo da Google.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Apple lança iPad Air com um cheirinho de iPad Pro

O mercado dos tablets não é atrativo para a maioria dos fabricantes. No entanto para a Apple é. E para tornar tudo ainda mais interessante está a trazer algumas das funcionalidades do iPad Pro para os modelos mais baratinhos. Exemplo disso é que esta empresa lançou um iPad Air de quarta geração para 2020 que aposta no design do Pro e nas características principais. Ao mesmo tempo que reduz o preço, o que é sempre uma boa notícia.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...

O Android 12 vai ser mais ‘simpático’ para as outras lojas de apps

Historicamente, uma das grandes vantagens na utilização do SO da Google, sempre foi o facto de termos mais liberdade. Ou seja, é possível sair...