Apple investiu 295 milhões de euros em fábrica Micro-LED!

Há vários meses que andamos a ouvir falar das intenções da Apple de integrar a inovadora tecnologia Micro-LED nos seus produtos. Que caso não saiba, é uma nova tecnologia de ecrã capaz de gerar mais brilho, oferecer gamas de cores mais amplas, HDR melhorado, ângulos de visão superiores, possibilidade de chegar a taxas de atualização mais altas, tudo isto enquanto a eficiência energética sobe significativamente.

Curiosamente, as vantagens não ficam por aqui, visto que um ecrã Micro-LED também é mais fino, o que possibilita arranjar espaço para outros componentes, ou simplesmente tornar os aparelhos com esta tecnologia ainda mais finos. Algo super importante no mundo dos wearables que a Apple tão bem domina.



Apple investiu 330 milhões de euros em fábrica Micro-LED!

Micro LED

Portanto, dito tudo isto, parece que a Apple decidiu investir cerca de 295 milhões de euros numa nova fábrica de painéis Micro-LED para futuros aparelhos como iPhones, Apple Watches, MacBooks, etc… Contudo, a gigante Norte Americana não está sozinha nesta aventura! Visto que faz parte de uma parceria com a Epistar e AU Optronics, duas fabricantes experientes de ecrãs LED e LCD, que querem agora dar o passo para a implementação de uma nova tecnologia.

Apple investiu 295 milhões de euros em fábrica Micro-LED! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


iOS 14: estes são os dispositivos que recebem a nova versão!

O iOS 14 está a ser desenvolvido a toda a velocidade e como tal este mês já devemos ficar a conhecer muitas novidades. A WWDC 2020 está agendada para 22 de junho, altura em que deveremos falar deste sistema operativo. É verdade que uma versão interna até já andou a passear pela Internet há algumas semanas. No entanto, não revela tudo o que será apresentado na nova versão.

Uma das grandes novidades é que o iOS 14 vai chegar a todos os dispositivos com o iOS 13! Isto é algo que já tínhamos ouvido em janeiro. A Apple normalmente dá suporte aos iPhones durante quatro anos, mas por vezes até são cinco. Só para dar um exemplo, o iOS 12 oferece suporte para  todos os dispositivos iOS com o iOS 11.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!