Inicio Apple Apple - Atualização de segurança do FaceTime disponível no iOS 12.1.4

Apple – Atualização de segurança do FaceTime disponível no iOS 12.1.4

Se é utilizador do FaceTime, então já deve saber que a função de chamada de grupo, até ao momento encontrava-se desativada.

Afinal de contas, existia uma falha muito grave de segurança quando era realizada uma chamada em grupo. (Era possível ouvir o que se passada do outro lado, sem a chamada ser atendida.)

Contudo, pelo que parece, a Apple finalmente lançou uma correção para esta falha, e por isso, vai voltar a ativar a funcionalidade de chamada de grupo.

A atualização de segurança para o FaceTime encontra-se disponível no iOS 12.1.4

com Apple

Curiosamente, esta falha de segurança, já vem desde há algum tempo! Aliás, a Apple até estava decidida em lançar a correção na semana passada! O que infelizmente acabou por não acontecer.

Em suma, a falha de segurança acontecia, se na chamada fossem adicionadas mais pessoas, sem que o destinatário atenda. O que, não só levava o FaceTime a pensar que se tratava de uma chamada ativa, como também forçava o microfone da outra pessoa a transmitir o áudio.

Em suma, a Apple vem novamente provar que está decidida a recuperar a confiança que tinha dos seus utilizadores. Com a promessa de trabalhar melhor e mais rápido na resolução de futuros problemas.

Fonte


Apple acredita não poder ser responsabilizada por baixar o desempenho

com Apple

Os últimos tempos não têm sido muito bons para a Apple… Além das vendas do iPhone estarem em baixa, a empresa também tem várias casos em tribunal contra si.

Um dos mais famosos casos, é sobre a diminuição de desempenho nos iPhones mais antigos! Devido à capacidade deficitária da bateria

Como deve saber, no ano passado, a Apple foi extremamente criticada, quando foi revelado que o desempenho do processador dos modelos mais antigos, foi intencionalmente ‘capado’, para evitar problemas com a bateria. (Sem qualquer aviso ao consumidores)

Claro que na altura a Apple negou quaisquer acusações de obsolescência planeada… Pois bem, mas agora, a empresa até usou uma analogia um pouco estranha.

Saiba mais aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...

Duplo de Vin Diesel quase morreu em Fast And Furious 9! Como?

Quando os filmes de ação tentam transparecer ao máximo o realismo que existe nas cenas, é óbvio que algo de perigoso está a ser...