O demo de Devil May Cry 5 corre melhor em que consola?

O jogo Devil May Cry 5, é um dos grandes títulos de 2018, sendo capaz de apelar tanto a miúdos como a graúdos! Afinal de contas, o primeiro jogo da saga foi lançado para a PS2 em 2001.

Portanto, 18 anos depois do primeiro lançamento, eis que temos um novo Devil May Cry, dentro da linha original da história! (Vamos esquecer que DmC existe por amor de deus…)

Antes do lançamento oficial, a Capcom decidiu lançar uma segunda demo, que ademais, já foi utilizado para uma comparação de gráficos entre as 4 consolas suportadas. (PS4 Pro, Xbox One X, PS4 e Xbox One)

Antes de ver o vídeo, é muito fácil ver as diferenças entre as consolas mais recentes, e as originais. Afinal, tanto a PS4 Pro como a Xbox One X, correm o jogo numa resolução superior e com uma taxa de FPS significativamente maior… Mas qual será a melhor?

Pessoalmente, já joguei a demo na PS4 Pro, e os gráficos são no mínimo impressionantes! Mas depois de ver o vídeo, fiquei um pouco na dúvida, se a Xbox One X não será melhor em alguns aspetos.

Esquecendo quem corre melhor Devil May Cry 5, temos também de olhar para a consola que oferece o pior desempenho

Que neste caso, parece ser a Xbox One… Ao utilizar carradas de Anti-Aliasing, para mascarar a baixa resolução, o que no fundo, apenas cria uma ambiento esborratado.

Primordialmente, experimente a demo, volte à sua infância, e depois prepare a sua carteira! Visto que o jogo chega já no dia 8 de Março, para estas consolas e para o PC! Por falar em PC…

Os requisitos mínimos e recomendados de Devil May Cry 5 mudaram!

Devil MayAparentemente, existe uma primeira vez para tudo… Até para mudar os requisitos mínimos de um jogo para PC, alguns dias antes do seu lançamento oficial! Curiosamente, parece que a Capcom decidiu que os requisitos revelados anteriormente, não eram os mais corretos, e por isso, resolveu modificá-los um pouco.

Afinal de contas, na semana passada, chegaram à Internet, alguns rumores acerca de um adiamento da versão para PC de Devil May Cry 5… Pois bem, a razão pode muito bem ser esta!

Saiba mais aqui.