Apex Legends ultrapassou os 25 milhões de jogadores numa semana!

Apex Legends ultrapassou os 25 milhões de jogadores numa semana! – O Apex Legends, é um jogo free-to-play, feito pelos mesmos criadores de “Titanfall”. No entanto, tal como o tão afamado Fortnite, este jogo baseia-se no modo de jogo Battle Royal.

Afinal de contas, este tipo de “receita”, se feito da forma correta, já mostrou ser capaz de unir muitos milhões de jogadores. 

Tendo isto em conta, em apenas uma semana, o Apex Legends já superou os 25 milhões de jogadores registados! 

Apex Legends Ultrapassou

Curiosamente, apenas em 3 dias após o seu lançamento, o jogo atingiu os 10 milhões de jogadores! Salientando que, o mais impressionante foi que em certa altura, no final da semana passada, estavam 2 milhões de jogadores a jogar ao mesmo tempo! 

Apex Legends, em comparação com o Fortnite está a crescer de uma forma ainda mais estrondosa! Nos primeiros dias é claro.  

Ainda assim, a Epic Games, criadora do Fortnite, informou que em Janeiro de 2018, 4 meses após o lançamento, já teria ultrapassado os 45 milhões de jogadores registados. Atingindo, posteriormente, os 200 milhões de jogadores em Novembro de 2018. 

Apex Legends Ultrapassou

Voltando ao Apex Legends, afinal de contas é totalmente gratuito para jogar, e encontra-se disponível tanto nas consolas, como no PC. Mas, segundo os criadores do Apex Legends, estes não contam em criar uma versão mobile do jogo, pelo menos para já.

De fato, o Apex Legends sem versão mobile e sem o cross platform. Poderá de forma abismal, limitar o seu numero de jogadores! Dessa forma, poderá não atingir números tão elevados como o Fortnite, que já conta com todas estas características. 

Ainda assim, o Apex Legends já mostrou que tem tudo para continuar a crescer

Não só conseguiu realizar a “receita” da forma correta. Como também, já prevê muitas actualizações para o futuro! O que em conjunto com a sua crescente comunidade de jogadores… Só pode resultar num estrondoso sucesso.

Qual a sua opinião sobre o Apex Legends? Já experimentou o novo jogo do momento? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 

Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.