Watch Dogs 3 – Primeiro jogo para PS5 e Xbox Scarlett descoberto?

Watch Dogs

Watch Dogs 3 – Primeiro jogo para PS5 e Xbox Scarlett descoberto? – Um YouTuber, conseguiu descobrir o registo de uma nova marca relacionada com a saga Watch Dogs, que no entanto, não está ligada a qualquer uma das outras marcas registadas… Dando assim à origem de que Watch Dogs 3 já está em desenvolvimento, e será lançado para a PS5 e Xbox Scarlett.

Em suma, de acordo com o canal SkullziTV, a única razão para isto acontecer, é a Ubisoft estar a planear lançar o próximo capitulo do jogo, nas consolas de nova geração da Sony e Microsoft.

Watch Dog 3 - Primeiro jogo para PS5 e Xbox Scarlett descoberto?

Se isto corresponder à realidade, o jogo deverá chegar em 2020 ou o mais tardar, 2021

Esta marca registada, foi preenchida em Novembro, mas apenas chegou ao público em 2019. Curiosamente, ainda está em estado pendente.

Apesar da Ubisoft estar a tentar esconder, é óbvio que Watch Dogs 3 está em desenvolvimento, apontado à próxima geração de consolas. (Talvez para conseguir o nível gráfico do primeiro gameplay de Watch Dogs na E3??? Hmm… :P)

Aliás, afinal de contas, um membro da equipa responsável pelo jogo, disse publicamente:

“Watch Dogs 3 ainda não está terminado, mas já testei a versão mais recente, e está a evoluir muito bem. A equipa está a fazer milagres! Mal posso esperar para que vocês também experimentem o jogo.”

Watch Dog 3 - Primeiro jogo para PS5 e Xbox Scarlett descoberto?

Depois do primeiro jogo se ter passado em Chicago, e o primeiro em São Francisco, parece que o palco agora é a cidade Europeia de Londres. (Antes ou depois do Brexit?)

Dito isto, será que o protagonista irá mudar? Será Aiden Pearce, Marcus Holloway ou alguém completamente novo?

Contudo, apesar do jogo poder muito bem estar apontado às plataformas de nova geração… É também bastante provável que seja lançado na PlayStation 4 e Xbox One, um pouco como aquilo que aconteceu com o Watch Dogs 1, que foi lançado primeiro na PS3 e Xbox 360, e posteriormente nas atuais consolas.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte