(AORUS) Gigabyte vai investir no mercado de monitores Gaming 144Hz


Por em

A Gigabyte parece querer fugir um pouco do seu mercado tradicional de placas gráficas e motherboards, para apostar no gigantesco mercado Gaming com a sua linha AORUS. Muito provavelmente devido aos problemas que está a ter no seu mercado ‘tradicional’, devido ao ‘Crash’ no mercado de mining:

Pois bem, como já noticiámos aquilo algumas vezes, a linha AORUS está em franca expansão!

Já temos memória RAM AORUS, Fontes de Alimentação AORUS, ratos, teclados, tapetes de rato e até cadeiras gaming… Mas nada de monitores… Até agora…

A Gigabyte vai aproveitar a CES para lançar o seu primeiro monitor para o mercado de jogos, com 144Hz, 10-bit e ainda suporte a AMD FreeSync

O que no fundo, nem é grande novidade, afinal de contas, foi há dois meses que a empresa começou a fazer os primeiros ‘teases’ daquilo que estava a planear! Ao mostrar o design completo do monitor e OSD.

Gigabyte vai

Por isso, a AORUS UK começou agora a sua onda de ‘teases’! Metendo a equipa de marketing a todo o gás, para revelar os novos produtos.

Assim, nos mais recentes Tweets, podemos ver que existe iluminação RGB à volta de toda a carcaça do monitor! Bem como uma articulação giratória que permite alcançar um angulo de 90º… E ainda funcionalidades focadas no gaming como o ‘Aim Stabilizer’, ‘Black Equalizer’ e ‘Super Resolution’.

E talvez mais importante que tudo isto,  estes ‘teases’ são mesmo fidedignos, o ecrã deverá ser de 10-bit!

Em suma, parece que a Gigabyte está a apostar verdadeiramente neste mercado! Sem qualquer dúvida que um monitor de qualidade com 144Hz FreeSync e ainda 10-bit é no mínimo apetitoso.

Portanto, fique atento, que iremos saber mais detalhes no dia 16 de Janeiro.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Overclock: O que é, as vantagens e as desvantagens

PS5 vs Xbox – Microsoft planeia lançar a sua consola já em 2019!?

Seguinte