(AORUS) Gigabyte vai investir no mercado de monitores Gaming 144Hz

A Gigabyte parece querer fugir um pouco do seu mercado tradicional de placas gráficas e motherboards, para apostar no gigantesco mercado Gaming com a sua linha AORUS. Muito provavelmente devido aos problemas que está a ter no seu mercado ‘tradicional’, devido ao ‘Crash’ no mercado de mining:

Pois bem, como já noticiámos aquilo algumas vezes, a linha AORUS está em franca expansão!

Já temos memória RAM AORUS, Fontes de Alimentação AORUS, ratos, teclados, tapetes de rato e até cadeiras gaming… Mas nada de monitores… Até agora…

A Gigabyte vai aproveitar a CES para lançar o seu primeiro monitor para o mercado de jogos, com 144Hz, 10-bit e ainda suporte a AMD FreeSync

O que no fundo, nem é grande novidade, afinal de contas, foi há dois meses que a empresa começou a fazer os primeiros ‘teases’ daquilo que estava a planear! Ao mostrar o design completo do monitor e OSD.

Gigabyte vai

Por isso, a AORUS UK começou agora a sua onda de ‘teases’! Metendo a equipa de marketing a todo o gás, para revelar os novos produtos.

Assim, nos mais recentes Tweets, podemos ver que existe iluminação RGB à volta de toda a carcaça do monitor! Bem como uma articulação giratória que permite alcançar um angulo de 90º… E ainda funcionalidades focadas no gaming como o ‘Aim Stabilizer’, ‘Black Equalizer’ e ‘Super Resolution’.

E talvez mais importante que tudo isto,  estes ‘teases’ são mesmo fidedignos, o ecrã deverá ser de 10-bit!

Em suma, parece que a Gigabyte está a apostar verdadeiramente neste mercado! Sem qualquer dúvida que um monitor de qualidade com 144Hz FreeSync e ainda 10-bit é no mínimo apetitoso.

Portanto, fique atento, que iremos saber mais detalhes no dia 16 de Janeiro.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Tal como todos sabemos, as várias séries da Netflix algum dia têm de chegar ao fim. Sejam elas muito boas, ou até mesmo péssimas....

iOS 15 e iPadOS 15: estas são as melhores funcionalidades!

Chegou o iOS 15 e o iPadOS 15 o que significa que este acaba por se tornar num dia cheio para os fãs da...

Polémica na Netflix! Série indicada aos Emmys afinal não presta?

Muito recentemente, falámos aqui acerca dos Emmys e como nos últimos anos a Netflix tem dominado quase por completo estes prémios. No entanto, este...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!