Em breve, vai conseguir abrir aplicações Android no Windows 10!

Android no Windows 10 – A Microsoft pode ter decidido abandonar o mercado de comercialização de smartphones… Mas isto não quer dizer que não esteja interessada no mercado mobile!

Afinal de contas, a Microsoft é responsável por várias aplicações muito populares, como o Office para Android e iOS! Contudo, não quer ficar por aqui… O objetivo da empresa, é fechar o máximo possível, o fosso que existe entre o PC e os dispositivos mobile, conectando os dois.

A nova aplicação ‘O Seu Telefone’, chega agora ao mercado pela mão da atualização de Outubro do Windows 10, com o objetivo de levar a experiência Android, para o Windows.

Em suma, irá conseguir abrir aplicações Android no seu computador Windows 10!

Android no Windows 10

O que a aplicação ‘O Seu Telefone’ faz (por enquanto), é oferecer acesso instantâneo às fotos e mensagens do seu telemóvel Android.

Ou seja, desta maneira, não precisa de pegar no seu telemóvel para responder a mensagens ou partilhar fotos, pode fazê-lo diretamente do seu computador Windows 10!

Tem um exemplo em baixo:

No entanto, se tiver um aparelho iOS, esta aplicação apenas irá permitir navegar na Internet, e enviar a página para o seu PC.

Dito isto, o que é realmente interessante, é a possibilidade de executar aplicações Android no Windows 10!

Afinal de contas, com esta possibilidade em cima da mesa, é finalmente possível abandonar completamente o nosso telemóvel enquanto estamos a trabalhar.

Contudo, enquanto que a excitação é mais que muita, a aplicação ainda só funciona com mensagens e fotos… A atualização de Outubro do Windows 10 apenas menciona suporte para mensagens e acesso à biblioteca de fotos.

Mas a Microsoft mostrou algumas imagens daquilo que está prestes a chegar!

Em suma, o suporte total às aplicações Android apenas irá chegar às nossas mãos no futuro… Que, infelizmente, ainda não sabemos se está muito perto, ou muito longe.


Android no Windows 10 – O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte