Android 10 chega ao Samsung Galaxy A40, A50 e A7 2018

A Samsung vai disponibilizar a atualização do Android 10 para diversos equipamentos nos próximos meses. Na semana passada, já chegou ao Galaxy A70, Galaxy A80 e Galaxy A6 (2018). Agora este fabricante não parece querer desacelerar uma vez que o Android 10 chega a três smartphones gama-média, nomeadamente os Galaxy A50, Galaxy A40 e Galaxy A7 2018.

Android 10 chega ao Samsung Galaxy A40, A50 e A7 2018

O Samsung Galaxy A50 e o Galaxy A40 são dois dos principais modelos de gama média da marca. De facto, o primeiro foi um sucesso de vendas em vários mercados. Estes dois modelos, juntamente com o Galaxy A7 2018, recebem agora o Android 10.

Entretanto, no caso do Samsung Galaxy A50, o lançamento da atualização começou na Coréia do Sul. atualização chega com o nome de código A505NKSU3BTC3. Além de receber o Android 10 com a nova versão da interface da Samsung, os utilizadores têm acesso ao patch de segurança de março. A atualização está prevista para ser lançada em diversos países.

Android 10 chega

Para utilizadores com o Galaxy A40, a espera também será curta. A atualização para o Android 10 já está a ser lançada na Europa, onde tem o número de série A405FNXXU3BTB8. Esta atualização pesa quase 1,7 GB e, juntamente com o Android 10, vem com o patch de segurança do mês de março.

No caso do Samsung Galaxy A7 2018, foram lançadas duas atualizações. Uma deles começou a ser distribuída na Índia, enquanto a outra começou no Panamá. Nos dois casos, é lançado juntamente com o patch de segurança de março, como os outros dois smartphones. Entretanto, supõe-se que já esteja a ser distribuída a nível mundial.

Dito isto, se possui um Samsung Galaxy A50, Galaxy A40 ou Galaxy A7 2018, prepara-se para deitar a mão ao Android 10.

De facto, a nova versão chega com várias melhorias e não falamos apenas da rapidez ou do modo escuro. É que conta também com o One Ui 2 por cima, o que significa muitas otimização na forma como interagimos com o nosso equipamento.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Netflix falhou redondamente com este novo filme! Já viu?

É inegável o facto de que a Netflix é um verdadeiro poço de sucessos em todo o mundo. Afinal e contas, existem séries e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!