Analistas sugerem lançamento da PS5 em Novembro de 2020 por 499$

Analistas sugerem lançamento da PS5 em Novembro de 2020 por 499$! – Se é um fã das consolas PlayStation, talvez seja boa ideia começar a poupar alguns trocos… É que depois de vários ‘leaks’ vindos da própria AMD, a sugerir um lançamento no fim de 2020, agora são os analistas de mercado, a apontar a mesma data no calendário.

Aliás, os analistas não só previram a data de lançamento da PlayStation 5, como até já têm uma estimativa do número de consolas que vão ser vendidas até 2022…

E pelos vistos, a Sony está novamente bem posicionada para o domínio!

Portanto, segundo alguns analistas do Hideki Yasuna Ace Research Institute, a PlayStation 5 irá custar 499$. Sendo lançada já no próximo ano, em Novembro de 2020, para atacar a época natalícia.

PS5 vs Xbox

Além disto, estes analistas também esperam cerca de 21 milhões de consolas vendidas, até Março de 2022! Com 6 milhões de unidades vendidas no primeiro ano, e 15 milhões logo no ano seguinte… Ou seja, um domínio na nova geração de consolas, por parte da Sony!



Em boa verdade, a Sony tem estado na liderança, desde o lançamento da PS4 em 2013… Mas, temos de ter em conta, que a Microsoft está a trabalhar a todo o gás, para recuperar a posição que teve em sua posse, durante o reinado da Xbox 360. Ainda assim, estes analistas já querem entregar a coroa à Sony!

Apesar de haver muita informação, a falar das especificações técnicas da PS5 e até de alguns exclusivos, que já estão em desenvolvimento… Sabemos pouco acerca da Xbox Anaconda!

E por vezes, o segredo pode mesmo ser a chave para o sucesso!

A Microsoft pode estar ‘caladinha’, mas em Junho começar já a meter as cartas em cima da mesa. Afinal de contas, alguns rumores já vieram a público, sugerir que a nova consola Xbox, é mais poderosa do que aquilo que a Sony tem para oferecer.

Dito isto, como a Sony não irá comparecer à E3 2019, este até pode ser um excelente palco para algumas surpresas.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário