Afinal o Galaxy Note 10 pode não ser o melhor na fotografia!


Por em

De acordo com novas informações de um conhecido leakster, o Galaxy Note 10 não vai utilizar o novo sensor de câmara da Samsung. O Ice Universe que normalmente não se engana partilhou esta informação através do Twitter que vai contra muitos rumores que circulavam na Internet e que também noticiámos aqui.

Galaxy Note 10 pode não utilizar o novo sensor da Samsung!

É verdade que este leakster não diz muito mais. No entanto, sabemos que o Galaxy Note 10 não vai incluir a mesma configuração da linha S10. Dito isto, o Galaxy Note 10 deverá integrar uma câmara mais poderosa, ou seja, melhores sensores.

De qualquer modo esta nova informação não tira força ao sensor espetacular que a Samsung desenvolveu.

É que a Samsung apresentou um novo sensor Samsung ISOCELL Bright GW1 de 64MP. Tem uma dimensão de pixel de 0,8μm. Ou seja, o mais pequeno disponível no mercado, neste momento.

De acordo com o fabricante, este sensor de 64MP vai dar origem a imagens “altamente detalhadas”. Ao juntar quatro pixéis em um, o sensor também pode produzir imagens de 16MP quando utilizado em condições de baixa luminosidade. O sensor GW1 suporta uma faixa dinâmica alta (HDR) em tempo real de até 100 decibéis (dB) em comparação aos 60 decibéis encontrados em um sensor convencional e 120 decibéis no caso do olho humano.

O sensor também inclui o “Super PD”, que é uma tecnologia de focagem automática de detecção de fase de alto desempenho (PDAF).

Quanto ao vídeo, o sensor GW1 permite a captura em 1080p (FHD) a 480fps.

A Samsung afirmou que este sensor já está a ser demonstrado aos parceiros. Assim deverá entrar em produção na segunda metade deste ano. Ora isto daria pouco tempo para que ele pudesse ser integrado no Note 10. É que mesmo que ele fosse produzido a tempo, ainda seriam necessários vários testes para se incluir num smartphone.

Samsung Galaxy Note 10

Este smartphone deverá chegar em Agosto, um ano depois da chegada do Note 9. Lembramos que os rumores apontam para a chegada de quatro smartphones dentro desta gama. Teremos duas variantes do Note 10 e outras duas do Note 10 Pro.

Estes equipamentos deverão chegar com um buraco no ecrã, como o Galaxy S10.

O Galaxy Note 10 Pro deve incluir um ecrã um pouco maior do que o Galaxy Note 10. Em todas as variantes estará o poderoso ecrã Dynamic AMOLED.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Analistas sugerem lançamento da PS5 em Novembro de 2020 por 499$

Call of Duty MW 4: Equipa original da Infinity Ward voltou!

Seguinte