Inicio Android Afinal o Galaxy Note 10 pode não ser o melhor na fotografia!

Afinal o Galaxy Note 10 pode não ser o melhor na fotografia!

De acordo com novas informações de um conhecido leakster, o Galaxy Note 10 não vai utilizar o novo sensor de câmara da Samsung. O Ice Universe que normalmente não se engana partilhou esta informação através do Twitter que vai contra muitos rumores que circulavam na Internet e que também noticiámos aqui.

Galaxy Note 10 pode não utilizar o novo sensor da Samsung!

É verdade que este leakster não diz muito mais. No entanto, sabemos que o Galaxy Note 10 não vai incluir a mesma configuração da linha S10. Dito isto, o Galaxy Note 10 deverá integrar uma câmara mais poderosa, ou seja, melhores sensores.

Galaxy Note 10 pode

De qualquer modo esta nova informação não tira força ao sensor espetacular que a Samsung desenvolveu.

É que a Samsung apresentou um novo sensor Samsung ISOCELL Bright GW1 de 64MP. Tem uma dimensão de pixel de 0,8μm. Ou seja, o mais pequeno disponível no mercado, neste momento.

Galaxy Note 10 pode

De acordo com o fabricante, este sensor de 64MP vai dar origem a imagens “altamente detalhadas”. Ao juntar quatro pixéis em um, o sensor também pode produzir imagens de 16MP quando utilizado em condições de baixa luminosidade. O sensor GW1 suporta uma faixa dinâmica alta (HDR) em tempo real de até 100 decibéis (dB) em comparação aos 60 decibéis encontrados em um sensor convencional e 120 decibéis no caso do olho humano.

O sensor também inclui o “Super PD”, que é uma tecnologia de focagem automática de detecção de fase de alto desempenho (PDAF).

Quanto ao vídeo, o sensor GW1 permite a captura em 1080p (FHD) a 480fps.

A Samsung afirmou que este sensor já está a ser demonstrado aos parceiros. Assim deverá entrar em produção na segunda metade deste ano. Ora isto daria pouco tempo para que ele pudesse ser integrado no Note 10. É que mesmo que ele fosse produzido a tempo, ainda seriam necessários vários testes para se incluir num smartphone.

Galaxy Note 10 pode

Este smartphone deverá chegar em Agosto, um ano depois da chegada do Note 9. Lembramos que os rumores apontam para a chegada de quatro smartphones dentro desta gama. Teremos duas variantes do Note 10 e outras duas do Note 10 Pro.

Estes equipamentos deverão chegar com um buraco no ecrã, como o Galaxy S10.

O Galaxy Note 10 Pro deve incluir um ecrã um pouco maior do que o Galaxy Note 10. Em todas as variantes estará o poderoso ecrã Dynamic AMOLED. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

As NVIDIA GeForce RTX 30 para portáteis estão a chegar!

A NVIDIA continua a ter de lidar com severas dificuldades no mundo das placas gráficas dedicadas, ao não conseguir responder à procura dos consumidores....

Tesla recolhe um número louco de dados dos automóveis!

A Tesla já está a recolher grandes quantidades de dados dos possuidores de veículos que estão envolvidos na fase beta do sistema de condução...

Novo leak revela especificações do Galaxy S21 Ultra!

A Samsung quer aproveitar os tempos favoráveis que está a viver. Assim quer lançar rapidamente a gama Galaxy S21. É exatamente por esse motivo...

Play Store: apps para crianças banidas por violações!

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...