Call of Duty MW 4: Equipa original da Infinity Ward voltou!


Por em

Call of Duty MW 4: Equipa original da Infinity Ward voltou! – Pelo menos 5 antigos membros da equipa do famoso estúdio Infinity Ward, voltaram a casa! Isto segundo os seus perfis no rede social LinkedIn. O que nos faz acreditar, que o próximo jogo do estúdio, é mesmo Call of Duty Modern Warfare 4 (A maioria destes ‘devs’, trabalhou nos anteriores jogos da saga)

Portanto, a lista de membros que estão agora a voltar, incluem Mark Grigsby (Diretor de Animação), Alex Roycewicz (Game Designer), Geoff Smith (Diretor Multiplayer Design), Joel Emslie (Diretor de Arte) e finalmente, Zied Rieke (Fundador da Infinity Ward).

Caso não saiba, o diretor de animação, Mark Grigsby, trabalhou nos 2 títulos MW mais recentes, enquanto Zied Rieke, que é agora diretor de gameplay, trabalhou em todos os jogos da saga.

Em suma, todos estes 5 ‘devs’ tiveram papéis importantes nos jogos Modern Warfare!

Curiosamente, antes de voltarem a casa, Grigbsy, Roycewicz, Smith, e Emslie, trabalharam no estúdio Respawn Entertainment nos jogos Titanfall. Similarmente, Rieke trabalhou na Naughty Dog, antes de voltar para a IW.

Ou seja, é por demais óbvio, que temos aqui 5 personalidades, capazes de trazer muita qualidade… Afinal de contas, o estúdio Respawn e o estúdio Naughty Dog, não andam a brincar na indústria!

Em suma, é fácil assumir, que Call of Duty 2019, é afinal Modern Warfare 4, e que vai chegar ao mercado para dominar.

Call of Duty MW 4: Equipa original da Infinity Ward voltou! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Primeiro trailer de Call of Duty: Modern Warfare 4 está a chegar!

Call of Duty Modern Warfare 4

A Activision parece estar muito feliz com a relação existente com um dos estúdios responsáveis pelo jogo Call of Duty… A muito popular Infinity Ward! Aliás, no seguimento destas afirmações, até foi mencionado que o primeiro ‘trailer’ de Modern Warfare 4, pode estar prestes a chegar à Internet.

A confirmação foi feita na última conferência de investidores, onde a Activision Blizzard, anunciou as contas do primeiro trimestre de 2019.

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Afinal o Galaxy Note 10 pode não ser o melhor na fotografia!

Mozzila prepara modo de super-privacidade para o Firefox

Seguinte