Call of Duty MW 4: Equipa original da Infinity Ward voltou!

Call of Duty MW 4: Equipa original da Infinity Ward voltou! – Pelo menos 5 antigos membros da equipa do famoso estúdio Infinity Ward, voltaram a casa! Isto segundo os seus perfis no rede social LinkedIn. O que nos faz acreditar, que o próximo jogo do estúdio, é mesmo Call of Duty Modern Warfare 4 (A maioria destes ‘devs’, trabalhou nos anteriores jogos da saga)

Portanto, a lista de membros que estão agora a voltar, incluem Mark Grigsby (Diretor de Animação), Alex Roycewicz (Game Designer), Geoff Smith (Diretor Multiplayer Design), Joel Emslie (Diretor de Arte) e finalmente, Zied Rieke (Fundador da Infinity Ward).

Caso não saiba, o diretor de animação, Mark Grigsby, trabalhou nos 2 títulos MW mais recentes, enquanto Zied Rieke, que é agora diretor de gameplay, trabalhou em todos os jogos da saga.

Em suma, todos estes 5 ‘devs’ tiveram papéis importantes nos jogos Modern Warfare!

https://www.youtube.com/watch?v=r_FP4f4dJnE

Curiosamente, antes de voltarem a casa, Grigbsy, Roycewicz, Smith, e Emslie, trabalharam no estúdio Respawn Entertainment nos jogos Titanfall. Similarmente, Rieke trabalhou na Naughty Dog, antes de voltar para a IW.

Ou seja, é por demais óbvio, que temos aqui 5 personalidades, capazes de trazer muita qualidade… Afinal de contas, o estúdio Respawn e o estúdio Naughty Dog, não andam a brincar na indústria!

Em suma, é fácil assumir, que Call of Duty 2019, é afinal Modern Warfare 4, e que vai chegar ao mercado para dominar.

Call of Duty MW 4: Equipa original da Infinity Ward voltou! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Primeiro trailer de Call of Duty: Modern Warfare 4 está a chegar!

Call of Duty Modern Warfare 4

A Activision parece estar muito feliz com a relação existente com um dos estúdios responsáveis pelo jogo Call of Duty… A muito popular Infinity Ward! Aliás, no seguimento destas afirmações, até foi mencionado que o primeiro ‘trailer’ de Modern Warfare 4, pode estar prestes a chegar à Internet.

A confirmação foi feita na última conferência de investidores, onde a Activision Blizzard, anunciou as contas do primeiro trimestre de 2019.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Experimentar Forza Horizon 5? Compre! Não vai haver demo!

Apesar de o lançamento de Forza Horizon 5 se encontrar cada vez mais perto do mercado, a verdade é que as notícias não são...

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Tal como todos sabemos, as várias séries da Netflix algum dia têm de chegar ao fim. Sejam elas muito boas, ou até mesmo péssimas....

iOS 15 e iPadOS 15: estas são as melhores funcionalidades!

Chegou o iOS 15 e o iPadOS 15 o que significa que este acaba por se tornar num dia cheio para os fãs da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!