Primeiro trailer de Call of Duty: Modern Warfare 4 está a chegar!

A Activision parece estar muito feliz com a relação existente com um dos estúdios responsáveis pelo jogo Call of Duty… A muito popular Infinity Ward! Aliás, no seguimento destas afirmações, até foi mencionado que o primeiro ‘trailer’ de Modern Warfare 4, pode estar prestes a chegar à Internet.

A confirmação foi feita na última conferência de investidores, onde a Activision Blizzard, anunciou as contas do primeiro trimestre de 2019.

A Activision mencionou que a revelação de Call of Duty 2019 (Modern Warfare 4) deverá ser feita no fim do presente trimestre… Ou seja, entre agora e o fim de Junho!

Curiosamente, já sabemos que alguns jogadores da NFL, até já tiveram a chance de jogar Modern Warfare 4, antes de toda a gente. Por isso, é bem provável que o jogo esteja já numa fase de desenvolvimento bastante avançada.

Call of Duty Modern Warfare 4

Afinal de contas, os ‘trailers’ de revelação da saga Call of Duty, acontecem sempre nesta altura do ano! E Modern Warfare 4 não parece ser exceção.

Em boa verdade, a Activision Blizzard precisa de algo para salvar as suas acções em bolsa. Que não têm tido um bom começo de 2019… É que de maneira bem interessante, os únicos jogos que têm ‘safo’ a empresa, têm sido Warcraft e Candy Crush Saga.

Dito isto, vai ser muito interessante perceber como é que a linha de jogos Modern Warfare irá avançar.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


A Blizzard não está feliz com a maneira de fazer negócios da Activision

da activision

Curiosamente, depois de todo o dilema que existiu na Blizzcon 2018 e anúncios de jogos mobile… Nomeadamente após o anúncio de Diablo Immortal, quando os fãs do estúdio esperavam super entusiasmados o anúncio do Diablo 4…

Um novo rumor chegou à Internet a mencionar que a Blizzard não está feliz! Poderá ser o fim da ligação entre as duas empresas?

Afinal, foi há mais de 10 anos, em 2007, que a Activision decidiu que a empresa e todos os seus recursos, seriam fundidos com o estúdio Vivendi Games. Nesta altura, a Vivendi era muito conhecida por ter sob a sua alçada, os estúdios Sierra Entertainment e Blizzard Entertainment.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário