AMD Radeon VII já chegou à europa a custar 739€ (Poucas Unidades)

AMD Radeon RX

Depois de vários relatos, a mencionar que apenas existem 100 unidades da Radeon VII para o Reino Unido… Eis que o site Francês ‘Cowcotland’, sugere que as coisas não estão muito melhores no resto do velho continente.

Aparentemente, apenas existem 20 placas gráficas a caminho de Espanha, França, entre outros países da União Europeia!

A nova placa gráfica chega à Europa a custar 739€, mas em quantidades ridiculamente baixas…

da AMD Radeon VII

Infelizmente, a AMD não deu qualquer data para a chegada de mais unidades, para o continente Europeu.

Afinal de contas, as fábricas estão encerradas na China devido ao Ano Novo Lunar. E por isso, a próxima remessa deverá sair das linhas apenas no próximo mês! Chegando às prateleiras apenas em Março.

Estas notícias não abonam muito a favor da AMD, depois de todos os rumores que mencionavam a escassez de stock da Radeon VII. E que esta era apenas um ‘engodo’ que nunca iria ter um impacto no mercado de placas gráficas.

Fonte


Primeiros benchmarks da AMD Radeon VII chegaram à Internet!

Benchmarks da AMD Radeon VII – Apesar do lançamento da AMD Radeon VII estar marcado para o dia 7 de Fevereiro de 2019, é óbvio que os YouTubers e grandes sites da especialidade já receberam a sua placa gráfica para teste!

Tudo para que consigam ter uma análise independente detalhada, pronta, um dia ou dois antes do lançamento da placa gráfica no mercado.

Portanto, como costuma ser tradição, parece que alguns resultados destes testes de performance da placa, já começaram a chegar à Internet!


Benchmarks 

Vamos começar pelos leaks do benchmark 3DMark!

benchmarks da AMD Radeon VII

A nível de performance, parece que a Radeon VII fica mesmo á frente da NVIDIA RTX 2080.

Saiba mais aqui.