Amazon: as quatro novidades tecnológicas mais importantes!

A maioria das pessoas conhece a Amazon pela loja, propriamente dita. No entanto há muito mais para além disso. Exemplo disso é o novo evento onde esta gigante apresentou diversos produtos muito interessantes. Mas vamos então olhar para todas as novidades apresentadas pela Amazon numa cobertura minuciosa feita pelo site Android Police.

Amazon: as quatro novidades tecnológicas mais importantes!

A nova família Echo

A nova Echo foi totalmente redesenhada. Assim temos uma forma esférica coberta em tecido que se adapta a todas as decorações. O novo design vem com um sistema de som melhorado. Assim, temos um woofer de três polegadas, tweeters duplos com tecnologia de processamento Dolby.

Foi buscar também uma funcionalidade ao Echo Plus e assim serve de hub inteligente com suporte para diversas tecnologias. O preço ronda os 99 Euros.

Entretanto o novo Echo Dot também teve direito a mudanças, tal como o modelo de maiores dimensões. O design e acabamentos são os mesmos. O resto é diferente. Temos por exemplo um altifalante de 1.6 polegadas. Outro dos destaques são as funcionalidades de relógio juntamente com um ecrã LED simples. O preço é de 50 Euros.

Para além deste modelo mais pequeno, o rei da festa é o novo Echo Show 10. Logo à partida tem um ecrã HD adaptativo de 10 polegadas. O que é isso de adaptativo? Bem, é simples. O ecrã move-se para o local onde está a pessoa. O melhor de tudo é que o motor é silencioso para que ninguém seja incomodado. Com estas características o preço é mais carote e chega aos 250 Euros.

Fire TV Stick

A nova Fire TV Stick promete ser 50% mais poderosa que a última geração. Isto graças ao novo processador quad-core a 1.7GHz. Embora com mais desempenho, usa 50% menos energia. Entretanto suporta a reprodução 1080p a 60fps e é compatível com HDR. Entretanto este dispositivo tem Wi-Fi dual band e suporta HDR.

Amazon novidades

Este equipamento suporta Wi-Fi dual band e suporta redes 5GHz. Existe também suporte para Dolby Atmos.

Para além desta versão existe também uma Lite. Segundo a Amazon é o centro multimédia mais poderoso por menos de 30 Euros. Também tem suporte para HDR.

Amazon novidades

O modelo de topo custa mais 10 Euros que a versão Lite.

Eero – uma das novidades da Amazon

As outras apostas são o Eero. Mais concretamente os routers Erro 6 e Eeero 6 Pro. São desenvolvidos para ligações domésticas até 500 Mbps e destacam-se por uma excelente cobertura.

Entretanto a versão Pro destina-se especialmente a quem quer apostar nas ligações Gigabit. Os preços começam nos 129 Euros.

Ring

O Ring foi desenvolvido a pensar na segurança dos automóveis. Liga-se à porta OBD-II veículo e alerta-o no caso de ocorrer algum problema. Não só avisa para problemas mecânicos como também para tentativas de furto.

Entretanto, até pode ativar remotamente a sirene. O preço começa nos 60 euros e estará disponível a partir de 2021.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22 choca a Internet com o tamanho! Vai resultar?

O Galaxy S22 vai chegar dentro de alguns meses e como tal os leaks não param de chegar à Internet, inclusivamente a falar do...

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!