Amazon anuncia nova Fire TV com suporte para 4K HDR

A Amazon lançou uma nova Fire TV que integra agora funcionalidades muito apetecíveis para os utilizadores, como o 4K, HDR, Dolby Atmos, Alexa e muito mais por um preço a rondar os 69 Euros.

Este equipamento foi completamente redesenhado, está mais compacto e assemelha-se de algum modo ao estilo do Chromecast. Vem com um cabo HDMI integrado e esconde-se facilmente atrás da televisão.

Fire TV

Para não deixar o desempenho por mãos alheias vem com um processador Cortex-A53 de quatro núcleos que opera a 1.5GHz e placa gráfica Mali-450 MP3. A isto juntam-se 2GB de memória e 8GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda o suporte para Dolby Atmos, apesar de não haver compatibilidade com o Dolby Vision.

Fire TV

Uma nova caraterística é o suporte para uma antena HD que pode ser adquirida em separado.

Este novo equipamento chega ao mercado a partir de 25 de Outubro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub