Amazfit GTS 2 e GTR 2: aqui estão as primeiras informações!

Depois do grande sucesso que fizeram os smartwatches Amazfit GTS e Amazfit GTR, eis que a Huami já está a trabalhar nos sucessores. Assim e de acordo com novas informações, a revelação não está nada longe. Considerando a base de fãs desta marca é uma novidade que vai deixar muitos utilizadores satisfeitos. Mas o que poderemos esperar dos Amazfit GTS 2 e GTR 2?

Amazfit GTS 2 e GTR 2: aqui estão as primeiras informações!

Os dois novos modelos chamam-se, como não é de estranhar, Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2 e até já apareceram na aplicação Amazfit.

Amazfit GTS 2

Esta fuga de informação saiu das mãos de um leakster que responde pelo nome de Magical Unicorn no fórum GeekDoing. Foi ele próprio que encontrou os dados na app Amazfit.

Quanto aos nomes de código internos, são Tokyo para o Amazfit Neo, Lisbon para o Amazfit GTR 2 e Newton para o Amazfit GTS 2.

De acordo com as informações que circulam na Internet, a Amazfit GTS 2 deve chegar com suporte para diversos assistentes de voz. Isto acaba por ser interessante uma vez que dá poder de escolha ao utilizador. Se dois deles podemos utilizar por cá, há um que só será interessante no mercado chinês. Falo, em concreto, do suporte para o XiaoAI, ou seja o assistente da Xiaomi. Isto não é surpreendente uma vez que a Huami e a Xiaomi estão a trabalhar juntas.

Entretanto sabe-se também que a Amazfit GTS 2 deve chegar com funcionalidades adicionais para o acompanhamento de questões de saúde. O mesmo ao nível dos exercícios. O mesmo deverá acontecer com a Amazfit GTS que deverá receber as novas funcionalidades com updates. Um leak que parece ganhar cada vez mais força é que as novas apostas da Huami virão com um medidor de oxigénio no sangue. Para além disso, consegue detetar também fadiga, registar sono insuficiente e até mesmo descobrir quando ocorrem tonturas devido à hipoxemia. Claro que para além destas funcionalidades, ainda temos as características habituais. Assim, temos os acompanhamentos normais ao nível da saúde, como a verificação da frequência cardíaca, entre outras.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!