Ainda procura por uma plataforma de vídeo-chamadas? Veja o Webex!

Com milhares de pessoas a serem obrigadas a ficar em casa de quarentena e a continuarem a trabalhar via teletrabalho, muitas foram as plataformas de vídeo-chamadas que registaram um aumento tremendo a nível de utilizadores e consequentemente de vídeo-chamadas.

Dito isto, sabemos que a plataforma Webex da Cisco revelou à Reuters que apenas durante o mês de Março de 2020, conseguiu atrair mais de 324 milhões de utilizadores, crescendo bastante em vários partes do mundo.

Ainda procura por uma plataforma de vídeo-chamadas? Veja o Webex!

Portanto, os números que a plataforma revela são realmente impressionantes, com 73 milhões de reuniões ocorridas em Março via Webex. E em apenas uma semana, mais de 22 milhões de reuniões entre utilizadores, sendo que desde Janeiro, o número de pessoas a utilizar a plataforma duplicou.

Mas eis o que foi dito pela própria plataforma:

”O Webex cresceu 2,5x nas Américas, 4x na Europa e 3,5x nas regiões da Ásia e Pacífico. E estamos realmente muito contentes com o nosso crescimento abrupto dos últimos meses.”

Dito isto, esta plataforma está disponível para Android, IOS, Mac e Windows com uma versão totalmente grátis. E que permite a todos os seus utilizadores fazer reuniões entre si e vídeo-chamadas casuais caso essa a intenção. Portanto, não perca esta oportunidade e experimente já todas as vantagens oferecidas por esta plataforma.

Webex


Chrome 81 chega esta semana com muitas novidades!


Em suma, mantenha-se em casa protegido e tente usar ao máximo as várias plataformas de vídeo-chamadas que já lhe disponibilizamos aqui no site. Afinal de contas, é imperativo que assim o faça para não contribuir para o número de infetados pelo novo vírus.

Para além disso, tente escolher muito bem a plataforma que irá querer utilizar e avalie qual aquela que lhe dá  mais vantagens e melhor qualidade de vídeo para falar com a sua família. Para que a experiência à distância possa ser muito parecida aquela que existe quando estão frente a frente.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário