Afinal a Tesla não vai fechar lojas… Mas vai aumentar os preços!

um Tesla

Afinal a Tesla não vai fechar lojas… Mas vai aumentar os preços! – A Tesla parece ter voltado atrás na sua decisão, de mudar para um model ‘Online Only‘. No entanto, para manter as suas lojas abertas, a empresa vai aumentar o preço dos seus veículos, cerca de 3%, em todo o mundo, no dia 18 de Março! Isto, à exceção do Model 3 de 35.000$.

Os modelos mais caros do Model 3, bem como o Model X e Model X, vão sofrer um aumento de preço!

A decisão de manter as lojas abertas, veio depois de duas semanas a avaliar toda a situação. No entanto, 10% das lojas que já foram fechadas, vão continuar encerradas.

A Tesla anunciou no dia 28 de Fevereiro, que iria fechar as suas lojas físicas, focando-se apenas no modelo ‘Online’!

A razão era simples, desta maneira, a empresa iria conseguir diminuir o preço dos seus carros em cerca de 6%. O que, segundo a Tesla, iria permitir vender o Model 3 a 35.000$.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte


Tesla Model Y vai ser revelado no dia 14 de Março

A Tesla não

A Tesla está a planear revelar o seu novo SUV Model Y. Já no dia 14 de Março, durante um evento em Los Angeles.

Tesla Model Y – Aquele que deverá ser o quinto carro elétrico da Tesla, irá partilhar 75% das suas peças, com o muito popular Model 3

Como o Model 3 é o carro mais barato da empresa, e é também bastante inspirado no Tesla Model S, muito esperam que o Model Y seja no fundo a mesma coisa, para o Model X.



Portanto, Elon Musk já deu algumas pistas, dizendo que o Model Y irá ser 10% maior, 10% mais caroe vai um pouco menos de autonomia, em relação ao Model 3. Infelizmente, parece que as portas ‘Falcon Wing’ do Model X, irão ter de ficar na gaveta.

Leia mais aqui.