Adamastor Furia: Supercarro Português custa 1.6 milhões de euros!

Ontem noticiámos que o Adamastor Furia, o primeiro carro superdesportivo Português iria ser lançado de forma oficial, e que tinha tudo para impressionar, fosse em performance, ou em preço. Pois bem, tudo indica que não nos enganámos.

O supercarro chega cheio de fúria ao asfalto Português, com um preço a rondar os 1.6 milhões de euros.

- Publicidade -

Adamastor Furia: Supercarro Português custa 1.6 milhões de euros!

Reveal

O nome é curioso, o design é incrível, e ao que tudo indica, os níveis de performance são capazes de levar qualquer entusiasta à loucura. Mas ainda mais loco que a velocidade, aceleração e linhas a rasgar o vento, é mesmo o preço do primeiro supercarro Português, o Adamastor Furia.

Mas, acha este preço completamente sem sentido? Bem, neste segmento, 1.6 milhões não é de todo algo de especial.

Dito tudo isto, este carro vai estar limitado a 60 unidades numa primeira fase, e ao que tudo indica, a linhas de produção situadas em Matosinhos vão ser capazes de meter cá fora 25 unidades por ano. Debaixo do capô, temos um motor capaz de oferecer uma velocidade máxima de 300 km/h, bem como uma aceleração de apenas 3.5s para chegar aos 100 km/h.

Entretanto, com uma versão de competição já desenhada, um dos sonhos da marca portuguesa é levar um Furia às 24 horas de Le Mans, uma das maiores competições de automobilismo do mundo. O que seria incrível para a fabricante, e também para o nosso pequeno mas por vezes tão ambicioso Portugal. Vamos ver no que isto vai dar!

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.