Inicio Hardware A Sony PlayStation 4 já ultrapassou as vendas totais da PS3

A Sony PlayStation 4 já ultrapassou as vendas totais da PS3

Se ainda havia dúvidas quanto ao sucesso da atual consola da Sony, ficaram agora dissipadas! A Sony PlayStation 4 já ultrapassou as vendas totais da sua sucessora, a PlayStation 3.

Embora o primeiro trimestre do ano tenha ficado um pouco aquém daquilo que a Sony esperava… O segundo trimestre compensou.

A receita subiu cerca de 27% ‘ano-após-ano’, com a Sony a planear vender mais 17,5 milhões de consolas, até ao fim do ano fiscal.

Esta é uma meta extremamente importante, pois a Sony lançou a PS4 há apenas 4 anos!

Sony PlayStation 4

O próximo alvo agora é a PlayStation original, que vendeu cerca de 102.5 milhões de unidades durante o seu ciclo de vida. O que no fundo continua a ser um número muito baixo, em comparação com a supra sumo PlayStation 2, e as suas 158 milhões de unidades vendidas. (A consola mais vendida de sempre.)

Dito isto, a PlayStation 2 conseguiu o seu recorde em 12 anos… Deixando bastante tempo para a sua sucessora mais recente tentar roubar o título.!

Algo que acaba por depender de quanto tempo a Sony está disposta a esperar, até lançar a próxima geração de consolas.

Os exclusivos como God of War e Spider-Man, são os jogos mais apontados para o grande sucesso da PS4 em 2018! Com The Last of Us Part II, Death Stranding e Ghost of Tsushima ainda no horizonte.

Afinal de contas, estes dados nem são grande surpresa… A Sony esmagou completamente a Microsoft e a sua Xbox One na presente geração! Por isso, era expectável que os resultados ‘recordes’ aparecessem mais tarde ou mais cedo.


PlayStation Classic sem Gran Turismo ou Crash Bandicoot… Porquê?

Ontem, a Sony revelou a sua lista completa de jogos incluídos na PlayStation Classic! E enquanto a coleção de 20 jogos foi bem recebida… Alguns jogadores foram rápidos a notar a falta de alguns títulos muito importantes da sua infância.

Infelizmente, a Sony nunca teve grande hipótese, ao contrário da Nintendo que conseguiu juntar uma lista estrondosa de títulos com as suas consolas ‘Classic’.

Saiba mais aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Apple vai virar as costas à Google para se transformar numa rival?

Caso não saiba, as autoridades do mercado não estão muito felizes com o acordo feito entre a Apple e a Google, o que por...

Play Store prepara-se para receber uma grande novidade

A Play Store é uma das aplicações mais importantes que temos num smartphone. Dito isto não é de estranhar que esteja constantemente a receber...

Oops!? A PS5 não tem acesso a todas as funcionalidades do GPU?

A PlayStation 5 não tem acesso a todas as funcionalidades da placa gráfica? Caso não saiba, a AMD revelou ontem a sua nova gama...

AMD apanhou a NVIDIA! Promete novidades para os próximos anos

Como deve saber, a AMD impressionou forte e feio no lançamento de ontem! Afinal de contas, estamos a falar de uma fabricante que está...

Microsoft prepara uma grande revolução no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...