A Samsung está a planear um autêntico ‘all-in’ no mundo dobrável!

A Samsung teve vários problemas com o seu primeiro smartphone dobrável, o Galaxy Fold… Contudo, uma coisa é certa, a gigante Sul Coreana quando tem de voltar à mesa de design para melhorar um design, na grande maioria das vezes volta para dar tudo e vencer.

A Samsung quer realmente apostar nos smartphones dobráveis, e por isso, já tem vários designs prontos para teste e produção!

Portanto, acabaram de chegar um monte de novas patentes à Internet, que mostram todas as ideias que a Samsung tem para dominar o mercado nos próximos anos. Afinal de contas, podemos encontrar smartphones com ecrãs dobráveis ao mesmo tempo que contam um mecanismo deslizante. Ora veja:

samsung

 

Podemos ver a ideia da Samsung com outros olhos, com as renderizações do popular site Let’s Go Digital.



samsung dobráveis

Este novo design com um mecanismo deslizante parece ser bastante interessante, e até pode acabar por ser um autêntico ‘Game Changer’. Afinal, vai ser possível ajustar a altura do ecrã em vários pontos. Podemos ter o telemóvel dobrado como os antigos aparelhos com o formato concha, para apenas ter acesso aos controlos músicas. (E acesso à coluna que está na traseira)

Será este o futuro do mundo dos smartphones dobráveis? 

Ainda ninguém sabe bem o que vai sair daqui. Mas a realidade é que com o avançar da tecnologia, o que não irá faltar é escolha no mercado. Smartphones mais altos, mais largos, com ecrãs maiores ou mais pequenos. Tudo graças às vantagens que este tipo de ecrã flexível traz para cima da mesa.

Pessoalmente gostei dos recentemente apresentados Mate X da Huawei e Galaxy Fold da Samsung. Contudo, espero com muita curiosidade, o que estas grandes marcas têm para mostrar além destes aparelhos.

Vamos aguardar!


A Samsung está a planear um autêntico ‘all-in’ no mundo dobrável! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iOS 15 e iPadOS 15: estas são as melhores funcionalidades!

Chegou o iOS 15 e o iPadOS 15 o que significa que este acaba por se tornar num dia cheio para os fãs da...

Polémica na Netflix! Série indicada aos Emmys afinal não presta?

Muito recentemente, falámos aqui acerca dos Emmys e como nos últimos anos a Netflix tem dominado quase por completo estes prémios. No entanto, este...

Windows 11: Microsoft pode voltar atrás para calar os utilizadores

Sempre que chega ao mercado um novo sistema operativo vem carregado de modificações e nem todas as pessoas se conseguem habituar da melhor forma....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!