A Razer vai lançar um comando DualSense para a Xbox Series X!

Pois bem, a PlayStation 5 tem o DualSense, e pelos vistos, a Xbox Series tem agora o Wolverine V2! Afinal de contas, o novo comando da Razer aposta numa mistura de novas tecnologias. Algo que a marca está a chamar de ‘enchanced precision‘, o que já vamos passar a explicar.



A Razer vai lançar uma espécie de comando DualSense para a Xbox Series X!

dualsense xbox

Portanto, a Razer anunciou ontem o seu novo comando Wolverine V2 USB de 119,99€! Um comando que supostamente traz mais precisão e mais controlo para os jogos da nova gama de consolas Xbox Series.

Afinal de contas, uma das funcionalidades chave são os botões mecha-tactile, que reduzem a atuação em 35%, isto em comaparação aos comandos ‘normais’ que vêm com a consola. A ideia é que o jogador sinta mais segurança durante o gameplay, falhando menos vezes.

Além disto, temos também o modo ‘Hair Trigger’, algo que basicamente mete os triggers super sensíveis, permitindo que o jogador dispare mais rapidamente, utilizando menos força.

Em suma, na opinião da Razer, todos os milissegundos contam, por isso, para ter uma vantagem competitiva, nada melhor que optar por um comando como este. Entretanto, o comando vem com a capacidade de ser personalizado através de um APP, contudo, não tem iluminação RGB, o que é estranho vindo da Razer, nem a capacidade de ser utilizado sem fios.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Link


Razer Book 13: Design brutal com foco na produtividade?

A Razer é obviamente muito conhecida pelos seus periféricos Gaming. Especialmente os teclados e ratos. No entanto, ao longo dos anos, esta empresa foi capaz de se reinventar uma série de vezes… Afinal de contas, comercializa smartphones, e até portáteis super poderosos!

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!