A PlayStation 5 já esgotou no Japão! Ainda tem esperanças por cá?

A Sony já avisou os consumidores Japoneses que todo o stock de lançamento está vendido. Ou seja, não irão existir unidades para compra em loja, nem online, no dia do lançamento da consola no país Natal da empresa.



A PlayStation 5 já esgotou no Japão! Ainda tem esperanças por cá?

ps5, playstation 5

Portanto, nem o país de origem da Sony irá ter stock para venda na altura do lançamento da PlayStation 5. Porquê? Por várias razões todas elas muito significativas, mas que na verdade, estão todas relacionadas com o COVID-19.

Afinal de contas, o COVID-19 provocou vários problemas nas linhas de produção em 2020, além disso, com a pandemia a continuar a fazer das suas um pouco por todo o mundo. Temos muito boa gente a fazer o tudo por tudo para conseguir garantir uma consola o quanto antes.

Assim, mesmo com 8.25 milhões de consolas enviadas para o mercado, a Sony não vai de maneira nenhuma conseguir responder à procura atual de mercado.

- Advertisement -

Entretanto, fique a saber que a Sony também já anunciou que todo o stock ainda disponível para venda no resto do globo irá estar à venda apenas nos sites dos retalhistas. Não irão existir unidades disponíveis nas lojas físicas, para evitar ajuntamentos na rua.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


A PlayStation 5 vem com ‘Quick Resume’ ou não?

Caso não saiba, uma das funcionalidades chave e mais badaladas da Xbox Series X é o ‘Quick Resume‘, que tal e qual como o nome indica, possibilita aos jogadores recomeçar o seu jogo, onde este ficou, mesmo que entretanto tenha sido aberta outra aplicação ou mesmo outro jogo qualquer.

Será que a PlayStation 5 também tem esta capacidade?

    Interessado no tema? Leia o resto do artigo aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.