Uma PlayStation 5 já foi apanhada a sobreaquecer!

A PlayStation 5 está prestes a chegar ao mercado! Uma consola de nova geração que promete um novo mundo de performance gráfica com suporte nativo à resolução 4K, possibilidade de chegar aos 120FPS em alguns títulos, isto ao mesmo tempo que também tenta oferecer uma nova forma de jogar graças ao DualSense, o novo comando que irá roubar o lugar ao tradicional DualShock.

Uma consola que segundo a própria Sony, irá ser sempre silenciosa e bem fresquinha, graças ao sistema de arrefecimento que a gigante Japonesa desenvolveu nos seus laboratórios. Algo importantíssimo se tivermos em conta todas as queixas relativamente ao barulho que as atuais PS4 produzem quando são levadas ao limite. No entanto, parece que uma PlayStation 5 já começou a desiludir neste campo…



Portanto, com o lançamento tão próximo, já é possível encontrar algumas unidades de demonstração espalhadas pelo globo, especialmente na América do Norte, que é uma das primeiras regiões a receber o lançamento.

Dito tudo isto, um jogador curioso conseguiu mesmo encontrar uma destas consolas com problemas, ao exibir uma mensagem de sobreaquecimento no ecrã. Ora veja:

PlayStation 5 já foi

Mas calma! Isto não significa nada!

É muito provável que a consola esteja a funcionar num espaço fechado e quente. O que claro está, não é de todo muito favorável para o sistema de refrigeração. Afinal de contas, esta é a primeira vez que ouvimos falar de sobreaquecimento da consola… Isto enquanto temos vários relatos a falar de hardware bem fresco.

Ainda assim, algumas reviews independentes apontam que a PS5 é mesmo a consola mais quente da nova geração, ao conseguir chegar a um máximo de 65 ºC.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também