A placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1650 já foi confirmada!


Por em

A placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1650 já foi confirmada! – Parece que a NVIDIA quer mesmo apostar na gama média, bem como na gama baixa, ao levar a sua nova arquitetura Turing a todos os gamers do planeta! E para isso, nada melhor que aproveitar o lançamento da GTX 1660 Ti, para lançar também a GTX 1660 e ainda uma GTX 1650.

O GPU da nova GTX 1650 não irá ser o mesmo da GTX 1660 Ti, que a NVIDIA tenciona usar para dominar a gama média (TU117)

GTX 1650

Além disso, ainda não temos grandes informações acerca desta placa gráfica… Apenas alguns rumores, que indicam uma data de lançamento, algures no fim do mês de Março.

Mas certamente, irá ser algo a rondar os 180€, para tomar o lugar da atual GTX 1050.


GTX 1660 Ti vai ter a mesma exata performance da GTX 1070 – Depois da NVIDIA ter perdas catastróficas na bolsa, muito devido ao crash do mercado de mining, mas também devido ao ‘Fail’ que as RTX 20 têm sido… Eis que surge a aposta na gama média, onde afinal de contas, é onde as marcas realmente fazem dinheiro.

NVIDIA RTX 1660 TI vai

Primeiramente, a NVIDIA apresentou a RTX 2060! Que é no fundo, uma oferta bastante interessante. Mas ainda assim, é demasiado cara para a grande maioria dos gamers. Posteriormente, começaram a chegar à Internet, várias indicações, que a GTX 1660 Ti estava quase a chegar!

Caso não saiba, a GeForce GTX 1660 Ti, é uma placa de gama média, baseada na nova arquitetura NVIDIA Turing. Ou seja, baseada na mesma arquitetura, que deu origem à RTX 2080 Ti

Aparentemente, esta nova oferta da NVIDIA, é mesmo para dominar a gama média, com a placa gráfica a chegar ao mercado, entre os 300-350€ (Em Portugal, visto que nos US, irá ser entre 250-300$)

No fundo, uma oferta bastante interessante, se tivermos em conta os ‘leaks’ de performance! Que indicam uma placa que é sem dúvida menos potente que a RTX 2060. Mas ainda assim, perfeitamente capaz de oferecer uma performance ao nível da antiga ‘best seller’ GTX 1070.

Saiba mais aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.