Logitech MX518 volta à vida! Conheça todos os pormenores

A Logitech sempre foi a “minha” marca. É verdade que a uma dada altura desapareceu de Portugal, mas durante muitos anos ter algo da Logitech era sempre ter algo de topo. Teclados, ratos, as fantásticas colunas de som surround. Era um mundo de acessórios praticamente sem fim. Dito isto esta marca está novamente a ganhar a vitalidade de outros tempos. Isto deve-se ao conjunto de pessoas que este fabricante conseguiu reunir para trazer esta marca de volta à vida. Agora todas as atenções viram-se para o MX518.

Logitech MX518: O best-seller da Logitech renasceu

Um dos periféricos mais icónicos da altura é um rato que agora já tem 14 anos. Com o nome de código MX518 era um dos ratos preferidos dos utilizadores. Aliás a Logitech referiu em 2014 que este periférico atingiu os 16.4 milhões de vendas durante o seu tempo de vida.

MX518

Agora a Logitech quer apostar no revivalismo. Assim renasceu este novo rato. De facto, é quase o que a HMD Global fez ao trazer de volta alguns dos equipamentos mais marcantes da Nokia.

Dito isto, o design do novo MX518 é quase igual ao original. No entanto, conta com novos materiais, botões e hardware.

O novo MX518 disponibiliza um tempo de resposta de 1 ms. A isto junta-se um sensor HERO 16K. Estão também presentes oito botões programáveis ​​que podem ser ligados a outras teclas ou comandos específicos.

MX518

Além disso, os DPIs são ajustáveis através do conjunto de software de jogos da Logitech e dos botões de ajuste “on-the-fly” localizados acima e abaixo da roda de scroll.

Entretanto, o rato também possui memória interna. Ela permite guardar perfis personalizados que podem ser transferidos de máquina para máquina.

Se é fã dos dispositivos da Logitech e está ansioso por deitar a mão ao renovado MX518, ainda vai ter de esperar um pouco. Uma fonte referiu à Leak que ele deverá chegar em meados do Verão.

Entretanto e apesar da data de lançamento ainda não ser conhecida já está disponível para pré-reserva nos Estados Unidos. Entretanto ao nível do preço contem com 60 Euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!