A OnePlus desistiu de ser ‘Pro’? O que aconteceu?

A OnePlus adora lançar sempre uma versão normal e uma versão Pro dos seus smartphones, é algo que já acontece há algum tempo, e que por isso mesmo, é algo já esperado pelos fãs da marca.

No entanto, depois de a fabricante ter desiludido os fãs mais acérrimos com o preço da gama 8, com um OnePlus 8 Pro caro… Muito provavelmente demasiado caro… Parece que a estratégia mudou. Afinal de contas, é oficial! A gama OnePlus 8T não vai ter versão Pro.



A OnePlus desistiu de ser ‘Pro’? O que aconteceu?

oneplus pro

Portanto, depois de vários rumores e ‘leaks’, parece que a OnePlus decidiu mesmo optar por não lançar um modelo Pro do novo 8T. Ou seja, o novo smartphone não vai sair um pouco mais tarde que o modelo ‘normal’. O OnePlus 8T Pro não vai mesmo existir.

A confirmação chegou hoje pelas mãos do CEO da empresa, que aproveitou a popular rede social Chinesa Weibo para revelar a ‘bomba’. (Fonte)

Porquê?

Pois bem, segundo Pete Lau, não existe espaço para melhorar significativamente o atual OnePlus 8 Pro, por isso, a empresa decidiu apostar apenas num novo 8T, que por sua vez irá ser um upgrade significativo em relação ao OnePlus 8.

Entretanto, é esperado que o OnePlus 8T seja anunciado oficialmente no dia 14 de outubro, vindo acompanhado com uma grande gama de aparelhos, onde podemos incluir um novo smartwatch.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


(Sondagem) Ecrã ou bateria? O que prefere num smartphone?

O mundo dos smartphones tem um grande calcanhar de Aquiles, a bateria! Sim, é verdade que as baterias estão cada vez maiores e mais poderosas, além disso, os SoCs estão também cada vez mais eficientes, no entanto, com a chegada de novas tecnologias (como o 5G), quem paga é quase sempre a autonomia.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também