OnePlus 8T: o primeiro smartphone não Pixel com Android 11!

A OnePlus está a mudar algumas estratégias e isto nota-se, não só com o lançamento do OnePlus Nord, como também numa alteração que fez em relação ao OnePlus 8T. Até aqui, sempre tivemos uma variante premium do OnePlus 7, OnePlus 7T e OnePlus 8. No entanto, um leak que foi conhecido no início deste mês assinalou que não teríamos um OnePlus 8T Pro. Agora o fundador da OnePlus confirmou no Weibo que de facto não haverá uma versão Pro. No entanto esta não é a única notícia a dominar o universo OnePlus. É que o OnePlus 8T terá direito logo ao Android 11.

OnePlus 8T: o primeiro smartphone não Pixel com Android 11!

O OnePlus 8T vai estrear no dia 14 de Outubro. Hoje conhecemos as informações acerca do dispositivo. Assim, num post colocado no fórum oficial da marca pode ler-se que o OnePlus 8T vai chegar com o OxygenOS 11 baseado no Android 11.

Assim, para além do Pixel 4a e do Pixel 5 que deverão ser conhecidos amanhã, a OnePlus é o primeiro fabricante a lançar um smartphone com o Android 11. Isto não é um feito inédito para esta marca. Assim, o OnePlus 7T que foi apresentado ao mundo no ano passado também veio com o Android 10 pré-instalado.

OnePlus 8T Android 11

O Oxygen 11 chega com muitas funcionalidades. Delas destaca-se logo à partida o modo Always-on e um novo layout desenvolvido para a utilização com apenas uma mão. Temos também fundos dinâmicos, uma nova fonte e mais.

Apesar do OnePlus 8T chegar com a versão oficial do Android 11, há outro equipamento da OnePlus que até já tem a beta. Falo claro do OnePlus 8 que já possui o OxygenOS 11 public beta.

Olhando para as especificações no papel, o OnePlus 8T tem muitas razões para ter sucesso. Logo à partida temos um painel de 120Hz. Destaca-se igualmente uma bateria de 4800 mAh. Outro pormenor é o carregamento rápido de 65W. Na parte traseira temos uma configuração de câmara que conta com um sensor principal de 48 megapixéis.

Quando ao modelo Pro, como referi, vai ficar na gaveta. A propósito disto o CEO da marca referiu que quem procura uma experiência ainda mais premium deve olhar para o OnePlus 8 Pro.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Intel vai lançar os novos Core 12000 no dia 4 de Novembro!

Como deve saber, a Microsoft vai lançar o seu novo Windows 11 no próximo dia 5 de Outubro, por isso, sempre foi esperado que...

Xbox Series X e Xbox Series S também já dão para trabalhar!

Se calhar isto não faz muito sentido para alguns utilizadores. Seja como for quanto mais funcionalidades uma consola tiver melhor é. Dito isto, agora...

Vai poder ter os jogos mais vendidos da Ubisoft a preços brutais!

Quando se fala em jogos com desconto, rapidamente tentamos procurar pelos melhores a nível de conteúdo, mas também pelos mais baratos. De forma a...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!