Inicio Jogos A Nintendo vai mesmo lançar uma nova Switch em 2021

A Nintendo vai mesmo lançar uma nova Switch em 2021

Nova Switch em 2021? – Como deve saber, a Sony e Microsoft estão neste momento a preparar o lançamento das suas consolas de nova geração, a Xbox Series X/S e PlayStation 5.

Por isso, apesar da Nintendo Switch ainda ser um autêntico sucesso comercial, como tivemos a oportunidade de ver durante os tempos pandémicos mais complicados… É muito provável que a Nintendo lance pelo menos um ‘refresh’ da sua consola híbrida em 2021.



A Nintendo vai mesmo lançar uma nova Switch em 2021

nova switch 2021

Portanto, de acordo com o Taiwan Economic Daily News e o Bloomberg, o novo modelo irá chegar ao mercado no início de 2021, de forma apanhar a fase descendente do ânimo provocado pelo lançamento das consolas de nova geração no fim deste ano.

Dito tudo isto, esta nova Nintendo Switch irá ser a primeira grande atualização à performance da consola desde o seu lançamento em Março de 2017.

Em suma, vai ser basicamente uma versão ‘Pro’ da consola, ao trazer capacidades 4K, maiores framerates, um corpo mais ‘premium’ e claro, mais autonomia graças à integração de uma bateria de grandes dimensões e uso de componentes mais eficientes.

Curiosamente, tudo indica que o calendário de lançamento de jogos da Nintendo foi mais leve em 2020. Porque a gigante Japonesa está a preparar uma grande aposta para 2021, de forma a acompanhar o lançamento da consola.

Entretanto, a Nintendo Switch continua a vender que nem pãezinhos quentes, tendo já conseguido chegar às 61 milhões de unidades vendidas no passado mês de Julho.


Xbox Series X a 599€? Vitória automática para a PlayStation 5?

Andamos há vários meses a falar de preços para as consolas de nova geração! Com muito boa gente a apontar para um grande esforço da Microsoft para lançar uma Xbox Series X significativamente mais barata que a oferta da Sony. Tudo para ganhar a nova geração de consolas… Contudo, é por demais evidente que a estratégia da Microsoft não passa pela tradicional corrida ao maior número de vendas no campo do hardware, mas sim no do software.

Leia o resto do artigo aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Google Play Store: descobertas novas apps perigosas! Apague já

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...

Huawei recebeu da TSMC muito menos chipsets do que pediu

É muito provável que até ter surgido o problema dos Estados Unidos com a Huawei nunca tivesse ouvido falar do novo TSMC. É sem...

Google já está a resolver o grande bug no Android Auto!

O mundo está cada vez mais tecnológico e na sua essência isto é uma coisa boa. Temos uma vida cada vez mais simplificada e...

Waze está a deixar os habitantes com ataques de nervos!

A popularidade de aplicações como o Google Maps ou o Waze não pára de crescer. E isso é um excelente sinal de que estas...

OnePlus 8 acaba de baixar de preço! Veja tudo o que muda

O OnePlus 8T vai chegar dentro de poucas semanas com novas funcionalidades. Um dos grandes destaques é o suporte para carregamento rápido de 65W....