Inicio Jogos A Nintendo já está a trabalhar num novo 'The Legend of Zelda'

A Nintendo já está a trabalhar num novo ‘The Legend of Zelda’

Depois do sucesso de The Legend of Zelda: Breath of the Wild na Nintendo Switch, eis que vos trazemos notícias bem excitantes!

Pois, parece que a Nintendo está à procura de um designer 3DCG, para trabalhar no desenvolvimento de um novo The Legend of Zelda.

The Legend of Zelda

Curiosamente, o anúncio pede um candidato que tenha um conhecimento muito aprofundado e que tenha muito interesse nos jogos The Legend of Zelda.

Em suma, a Nintendo está à procura de alguém que consiga criar algumas ‘dungeons’… Para um novo jogo Zelda claro está!

Legend of Zelda: Breath of the Wild, foi o último jogo da saga, tendo sido lançado em 2017 para a Switch e Nintendo Wii U. Fazendo imenso sucesso, sendo agora considerado o jogo mais vendido da saga, depois de quebrar vários recordes.

Aliás, rapidamente ganhou o prémio ‘Jogo do Ano’ na DICE Awards 2018. Nessa altura, o jogo já tinha gerado 1.4 mil milhões de dólares… Por isso faz todo o sentido que a Nintendo esteja já a pensar no próximo episódio da aventura.


YouTube na Nintendo Switch pode estar para breve!

The Legend of Zelda

A Nintendo Switch tem sido um autêntico sucesso para a gigante japonesa dos videojogos, desde que foi lançada em 2017! Com vários títulos de elevadíssima qualidade já disponíveis para a consola. No entanto, ainda não tem suporte a várias aplicações extremamente populares no mundo mobile.

Uma destas aplicações é sem dúvida o YouTube… Contudo, pode ser uma falha prestes a ser corrigida!

Alguns utilizadores da consola, reportaram nos últimos dias que o YouTube tem aparecido na secção “Sugeridos” do site da Nintendo, com uma data de lançamento a apontar para o dia 8 de Novembro! (Esta quinta-feira). Claro que não é uma confirmação oficial, mas sim uma gigantesca pista daquilo que pode estar prestes a acontecer.



Afinal de contas, não temos qualquer confirmação oficial, nem do YouTube, nem da Nintendo… Contudo, sabemos que na altura do lançamento a retalhista ‘Best Buy’, incluía o YouTube e Netflix na lista de funcionalidades da consola.

Leia mais aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...