A Nintendo já está a trabalhar num novo ‘The Legend of Zelda’

Depois do sucesso de The Legend of Zelda: Breath of the Wild na Nintendo Switch, eis que vos trazemos notícias bem excitantes!

Pois, parece que a Nintendo está à procura de um designer 3DCG, para trabalhar no desenvolvimento de um novo The Legend of Zelda.

The Legend of Zelda

Curiosamente, o anúncio pede um candidato que tenha um conhecimento muito aprofundado e que tenha muito interesse nos jogos The Legend of Zelda.

Em suma, a Nintendo está à procura de alguém que consiga criar algumas ‘dungeons’… Para um novo jogo Zelda claro está!

Legend of Zelda: Breath of the Wild, foi o último jogo da saga, tendo sido lançado em 2017 para a Switch e Nintendo Wii U. Fazendo imenso sucesso, sendo agora considerado o jogo mais vendido da saga, depois de quebrar vários recordes.

Aliás, rapidamente ganhou o prémio ‘Jogo do Ano’ na DICE Awards 2018. Nessa altura, o jogo já tinha gerado 1.4 mil milhões de dólares… Por isso faz todo o sentido que a Nintendo esteja já a pensar no próximo episódio da aventura.


YouTube na Nintendo Switch pode estar para breve!

The Legend of Zelda

A Nintendo Switch tem sido um autêntico sucesso para a gigante japonesa dos videojogos, desde que foi lançada em 2017! Com vários títulos de elevadíssima qualidade já disponíveis para a consola. No entanto, ainda não tem suporte a várias aplicações extremamente populares no mundo mobile.

Uma destas aplicações é sem dúvida o YouTube… Contudo, pode ser uma falha prestes a ser corrigida!

Alguns utilizadores da consola, reportaram nos últimos dias que o YouTube tem aparecido na secção “Sugeridos” do site da Nintendo, com uma data de lançamento a apontar para o dia 8 de Novembro! (Esta quinta-feira). Claro que não é uma confirmação oficial, mas sim uma gigantesca pista daquilo que pode estar prestes a acontecer.



Afinal de contas, não temos qualquer confirmação oficial, nem do YouTube, nem da Nintendo… Contudo, sabemos que na altura do lançamento a retalhista ‘Best Buy’, incluía o YouTube e Netflix na lista de funcionalidades da consola.

Leia mais aqui.