A Netflix vai ser a “casa” dos filmes da Sony em 2022!

Com cada vez mais foco no streaming nestes tempos pandémicos por parte das grandes produtoras de filmes e séries, e por isso, cada vez mais plataformas focadas neste tipo de conteúdo no mercado… A Netflix tem tido um problema grave em conseguir manter alguns IPs populares na sua biblioteca de conteúdo.

Afinal de contas, nos últimos tempos, a gigante do Streaming perdeu Friends, The Office, bem como muito conteúdo da Disney. Além disto, a NBC também está a considerar retirar todos os seus projetos, para os meter na Peacock. Mas calma! Parece que a Netflix está a ter sucesso em algumas novas parcerias bombásticas.



A Netflix vai ser a “casa” dos filmes da Sony em 2022!

Netflix sony

Portanto, na quinta feira passada, a Sony anunciou que a Netflix vai ter a oportunidade de meter as mãos em todos os seus filmes lançados em 2022. Curiosamente, parece ser uma extensão do acordo já ativo, que permite à Netflix ficar com os direitos de transmissão dos filmes animados da gigante Sony, como é o caso de Spiderman: In the Spider-Verse.

Assim, desta forma, a Netflix vai ser a única plataforma onde irá conseguir ver os filmes da Sony após o seu lançamento nas salas de cinema. Entretanto, até já temos alguns nomes incluídos no negócio, como Uncharted, Morbius, Bullet Train, etc.. No futuro, também está previsto que as sequelas para Spider-Man, Venom e Jumanji façam parte da biblioteca da Netflix. (As sequelas de Spiderman e de Venom de 2021 não fazem parte do acordo.)

Além disto, caso a pandemia não dê descanso aos cinemas e a Sony decida fazer lançamentos no mundo do Streaming, a Netflix também será a plataforma escolhida.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também